Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    MP pede que ExpoCapixaba evite gastar R$ 380

    Por Ac24horas.com

    O Ministério Público do Acre (MPAC) recomendou a substituição do show nacional do cantor Evoney Fernandes, previsto para a 12ª edição da ExpoCapixaba, que acontece de 11 a 14 de setembro. A apresentação está orçada em R$ 380 mil, e a orientação é que a atração seja trocada por artistas locais ou estaduais, com custos menores.

    Segundo o MP, o entendimento da Promotoria Cumulativa de Capixaba é de que, diante das limitações orçamentárias do município, o dinheiro público deve priorizar áreas como saúde, educação e assistência social.

    Além disso, o órgão ministerial também fez outras recomendações. O MP listou medidas para garantir o bem-estar animal, durante a cavalgada, incluindo a exigência de exames veterinários, documentação sanitária, identificação dos equídeos e condições adequadas de alimentação, hidratação e descanso. Também foram proibidas práticas ou instrumentos que possam causar dor ou sofrimento.

    O trajeto do desfile deve contar com organização especial, com áreas delimitadas para circulação de animais e veículos, presença de órgãos de fiscalização ambiental e de segurança pública, além de médico veterinário para atendimentos emergenciais.

    Outro ponto destacado foi a comercialização de alimentos e bebidas durante a feira. A recomendação prevê vistoria prévia da Vigilância Sanitária nas barracas e estabelecimentos, para garantir higiene e manipulação correta dos produtos.

    Os órgãos e entidades envolvidos têm prazo de cinco dias, a partir do recebimento do documento, para informar ao MP quais medidas serão adotadas.

    Sair da versão mobile