Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    MPAC investiga possíveis irregularidades na Funtac após denúncia anônima

    Por Ac24horas.com

    O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da 1ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Patrimônio Público, instaurou um Procedimento Preparatório para apurar supostas irregularidades na Fundação de Tecnologia do Estado do Acre (Funtac). A decisão consta na Portaria nº 0037/2025.

    De acordo com o órgão controlador, a investigação teve início a partir de uma denúncia anônima que apontava possíveis irregularidades na instituição. O procedimento busca reunir informações e documentos para verificar se houve violação aos princípios da administração pública, como legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

    Entre as providências determinadas pela promotora de Justiça Myrna Teixeira Mendoza estão:

    Autuação e formalização do procedimento no sistema do MPAC (SAJ/MP);

    Reabertura do processo administrativo PAT nº 226840, já em tramitação, para análise complementar;

    Elaboração de relatório técnico final sobre as informações apresentadas pela Funtac.

    O MPAC destacou que a abertura do procedimento não significa, necessariamente, a constatação de irregularidades, mas sim a necessidade de apuração rigorosa dos fatos relatados. A investigação segue em andamento sob responsabilidade da 1ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público.

    Sair da versão mobile