Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Nagasaki faz minuto silêncio em memória dos 80 anos da bomba atômica

    Por

    O Japão homenageou neste sábado (9/8) as milhares de vítimas do bombardeio atômico que atingiu Nagasaki 80 anos atrás, em 9 de agosto de 1945.

    Preces foram espalhadas por toda a cidade antes da cerimônia. Nagasaki ficou em silêncio às 11h02, mesmo horário em que a bomba explodiu, informou a NHK Japan World.

    Leia também

    Estima-se que mais de 70 mil pessoas morreram até o final de 1945. Muitos sobreviventes feridos ainda lidam com os efeitos a longo prazo da radiação.

    Uma lista atualizada com os nomes das vítimas foi colocada no memorial. Ela incluiu nomes dos mortos nos últimos 12 meses. O total agora é de 201.942, de acordo com a NHK.

    O prefeito Suzuki Shiro fez uma declaração de paz na qual reconheceu o estado turbulento do mundo:

    “Cessem imediatamente as disputas em que a força se responde com força. Os conflitos em todo o mundo estão se intensificando em um ciclo vicioso de confronto e fragmentação. Se continuarmos nessa trajetória, acabaremos nos lançando em uma guerra nuclear.”

    O primeiro-ministro Ishiba Shigeru afirmou que o Japão liderará os esforços da comunidade internacional para criar um mundo sem armas nucleares.

    Sair da versão mobile