Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ney Matogrosso gera mal-estar após ignorar grupo de fãs no Rio

    Por

    O cantor Ney Matogrosso, um dos participantes de um debate realizado nesta quarta-feira (13/8) durante o Rio Innovation Week, causou um certo mal-estar ao deixar o pavilhão de eventos localizado no Rio de Janeiro. O cantor não deu atenção e deixou o local sem falar com um grupo de fãs que aguardava o artista.

    Leia também

    Entenda

    A coluna Fabia Oliveira teve acesso a imagens do momento e apurou com exclusividade o que aconteceu. Logo após o encerramento do painel Inovadores por Natureza, comandado também por Arnaldo Antunes e pela jornalista Kenya Sade, Ney Matogrosso deixou o palco sem falar com os fãs.

    De acordo com informações, um grupo de aproximadamente 20 pessoas aguardavam o encerramento do evento para falar com o cantor. Eles carregavam fotos, discos e CDs do artista.

    Ao fim da palestra, Ney Matogrosso deixou o palco acompanhado por Kenya Sade e parou momentaneamente para tirar algumas fotos com alguns patrocinadores do evento. Na sequência, cercado por seguranças, ele passou diante o grupo de fãs e deu apenas um tchauzinho, ignorando os pedidos dos seguidores por fotos e autógrafos.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Ney Matogrosso

    Mauricio Santana/Getty Images2 de 6

    Ney Matogrosso

    Mauricio Santana/Getty Images3 de 6

    Ney Matogrosso

    Mauricio Santana/Getty Images4 de 6

    Ney Matogrosso

    Rita Franca/NurPhoto via Getty Images5 de 6

    Ney Matogrosso

    LEONARDO SOARES/ ESTADÃO CONTEÚDO6 de 6

    Ney Matogrosso

    Reprodução

    Tristeza

    Ele deixou o local da palestra em seguida, sem falar com grupo que o aguardava, gerando não apenas um clima de tristeza nos presentes, como também um certo mal-estar em quem estava por perto. Eita!

    Ainda nesta quarta (13/8), durante participação no painel no Rio Innovation Week, Ney Matogrosso comentou sobre o enredo que a Imperatriz Leopoldinense levará para a Sapucaí no próximo Carnaval. “Eu aceitei e estou satisfeito. Eu ainda vou lá [na quadra da escola de samba] umas três vezes, mas eu estou gostando, estou ficando excitado com essa história”, afirmou.

    Assista:

    Sair da versão mobile