Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Nikolas é um “surfador de hype da direita”, diz presidente do MBL

    Por

    O presidente do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos, criticou o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG, na imagem em destaque) por não aderir ao chamado “PL anti-Oruam”, que busca proibir a contratação de artistas que façam apologia ao crime com recursos públicos. Afirmou, em entrevista concedida ao programa Contexto Metrópoles nesta sexta-feira (22/8), que o parlamentar é um “surfador de hype da direita”.

    O projeto, que tem versões diferentes tramitando nas esferas municipais, estaduais e federais, é uma das principais bandeiras do MBL e leva o nome do artista carioca Oruam, indiciado por ligação com a facção criminosa Comando Vermelho. Santos declarou que Nikolas não aderiu ao projeto para não perder o apoio do “eleitor brasileiro meio solto, desinformado”.

    Leia também

    “Nikolas é um gigantesco surfador de hype da direita. Ele não entra em certos temas como a gente, porque ele é muito grande e não quer se queimar. Ele nunca entraria no PL anti-Oruam porque o Oruam é amigo do Neymar e ele quer ser amigo do Neymar. Ele tem um eleitor brasileiro meio solto, desinformado, então para não perder esses caras, ele só vai no ‘xingar o PT, sou cristão’. É um populismo muito rasteiro”, declarou.

    Santos, que é um dos fundadores do MBL, disse que a organização terá um partido político a tempo das eleições de 2026. O “Missão” terá um candidato para disputar a Presidência da República no próximo pleito, segundo Santos. Apesar das críticas, o dirigente do MBL disse que Nikolas tem potencial de disputar as eleições presidenciais. “Ele se comunica bem com o evangélico jovem, certamente será um adversário nosso nos próximos anos”, disse.

    Sair da versão mobile