Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    No DF, 1,7 mil presos deixarão as cadeias no Saidão de Dia dos Pais

    Por

    A saída temporária em comemoração ao Dia dos Pais vai beneficiar 1.758 presos, incluindo 65 mulheres a partir desta quinta-feira (7/8).

    O período da saída será de 7 a 11 de agosto de 2025. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape/DF), quem não retornar no dia e no horário previsto  será considerado foragido e poderá perder o direito ao regime semiaberto.

    A saída temporária é prevista pela Portaria 1/2025 da Vara de Execução Penais (VEP/DF) e contempla custodiados que cumprem pena no regime semiaberto e que têm autorização de trabalho externo ou saídas temporárias.

    De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape/DF), quem não retornar no dia e no horário previst5ª os será considerado foragido e poderá perder o direito ao regime semiaberto.

    Leia também

    Essa será a quinta, das nove saídas temporárias previstas para 2025.

    Qualquer pessoa pode, de forma anônima, pode fornecer informações sobre custodiados foragidos ou que estejam descumprindo as normas estabelecidas na portaria referente aos benefícios. Para isso, deve entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp (61) 9 9666-6000 (Polícia Penal do DF).

    Sair da versão mobile