Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    NOTA DE REPÚDIO VEREADORA VEINHA

    Por Assessoria

    NOTA DE REPÚDIO VEREADORA VEINHA

    Em resposta à nota divulgada pela EMPRESA INTERAGE na última quinta-feira, 21 do corrente mês e ano.

    Eu, Neirimar Cornélio, vereadora e mãe de uma criança que é atendida pela empresa, venho por meio desta REPUDIAR veementemente a nota pública emitida pelos servidores da INTERAGE (CENTRIM), responsável pela prestação de serviços para crianças autistas.

    A referida nota, que tenta, sem sucessos, desmentir minhas denúncias feitas na tribuna e em redes sociais acerca dos relatos de pais e mães quanto a assinaturas indevidas, não corresponde à verdade dos fatos e constitui uma tentativa clara de distorcer a realidade, isentar-se de responsabilidades e enganar a comunidade e as famílias.

    Afirmo que:

    1. A versão dos fatos apresentada pela empresa é inverídica, pois diante de tantos relatos a mim fornecidos, prefiro ficar do lado dos pais e mães das crianças que são atendidas pela referida empresa.

    2. Temos provas e relatos consistentes que contradizem fortemente as alegações divulgadas nas redes sociais.

    3. A postura da empresa, longe de demonstrar transparência e compromisso com a verdade, como alega, revela um desrespeito profundo pelas crianças autistas, por suas famílias e por todos os profissionais sérios que atuam na mesma, os forçando a colher assinaturas indevidas.

    A tentativa de mascarar a realidade e manipular a opinião pública é uma ofensa à inteligência das famílias que diariamente lutam por direitos, inclusão e tratamentos dignos para seus filhos. Crianças autistas são vulneráveis e dependem de serviços éticos, especializados e comprometidos com o seu desenvolvimento. Práticas como as demonstradas pela empresa INTERAGE (CENTRIM) são inadmissíveis.

    Por fim, pedimos encarecidamente o acompanhamento e a investigação do Ministério Público acerca das denúncias, tendo em vista que muitas mães estão dispostas a colaborarem com depoimentos, relatando as conversas ora tido por membros da INTERAGE (CENTRIM).

    Informo para a população e em especial para os pais que têm crianças atendidas pelo ITERAGE (CENTRIM) que não nos calaremos diante de tal desrespeito. Levaremos este caso ao conhecimento do Ministério Público e de todas as instâncias competentes para apurar a responsabilidade da empresa.

    Não compactuamos com mentiras que colocam em risco o desenvolvimento e a dignidade de nossas crianças.

    Atenciosamente, 

    Neirimar Cornélio de Jesus Lima

    Vereadora e mãe de criança autista

    Sair da versão mobile