Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Padre gato” posta vídeo apresentando igreja e conquista legião de fãs

    Por

    Um simples convite para visitar uma igreja virou um fenômeno nas redes sociais. O padre Jordan, novo vigário da igreja St. Edward the Confessor, em Londres, no Reino Unido, conquistou o TikTok com um vídeo em que convida fiéis a conhecerem ou retornarem à paróquia. A gravação já ultrapassou 1,5 milhão de visualizações e, além de elogios, rendeu ao religioso o apelido de “padre gato”. Assista ao vídeo.

    Leia também

    No vídeo, publicado no perfil oficial da igreja, Jordan se apresenta como o novo líder da comunidade e faz um chamado acolhedor: “Mesmo se você não tenha vindo há um tempo, amaríamos te ver novamente”. Mas foi seu visual que chamou ainda mais atenção dos internautas.

    Logo vieram os comentários bem-humorados e, em muitos casos, carregados de flerte. “Você me faz querer pecar e depois me confessar”, escreveu uma seguidora. Outra brincou: “Não me deixes cair em tentação, padre… a menos que esteja livre na sexta-feira”. Teve até quem ironizou o próprio estado civil: “Olá, vigário, você faz casamentos? Tipo… como noivo?”.

    print colorido de vídeo do "padre gato"Em um vídeo publicado após a apresentação do padre viralizar, ele levanta a mão e mostra um terço para a câmera, exibindo a aliança

    Apesar da reação inesperada, Jordan levou tudo com leveza. Em um segundo vídeo, ele aparece sorrindo e levanta discretamente a mão para mostrar a aliança, em resposta às investidas. O detalhe não passou despercebido: “A esposa dele claramente pediu esse vídeo só pra mostrar a aliança”, comentou uma usuária. Assista ao vídeo.

    Casado e pai de dois filhos, Jordan pertence à Igreja Anglicana — que permite que os seus padres se casem —, vertente cristã surgida na Inglaterra durante o reinado de Henrique VIII. Em outra publicação, ele agradeceu o carinho do público e não perdeu a chance de entrar na brincadeira: “Li todos os comentários. Até minha mãe viu, ela ficou muito orgulhosa”, contou. E, com ironia, completou: “Alguns de vocês acham que eu sabia o que estava fazendo… Me pegaram. Fiquei em frente a uma bela igreja, com minhas vestes de padre, e soltei alguns dos meus olhares mais charmosos. Praticamente indecente”, disse, encerrando com uma piscadela.

    Sair da versão mobile