Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Quem é a diarista que morreu com tiro na testa após gasolina do carro acabar

    Por

    Após sete anos, a investigação do assassinato brutal da diarista Aparecida Pereira da Silva, morta com tiro na testa durante um assalto, em dezembro de 2018, chegou ao fim. O último suspeito foi preso por Policiais da Seção de Polícia Comunitária (SPCOM) da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), nesta terça-feira (5/8). O criminoso, identificado como Henrique Ferreira de Sousa, estava escondido no interior da Bahia.

    Na noite do crime, Aparecida estava na companhia do namorado em um bar da região do Itapoã. Ao deixarem o local, o casal parou no meio do caminho após o carro em que estava parar por falta de gasolina.

    Leia também

    O companheiro de Aparecida foi até um posto próximo para buscar combustível. Nesse intervalo, três criminosos se aproximaram — dois deles adolescentes — e anunciaram o assalto. Eles exigiram os pertences das vítimas. Ao tentar evitar o roubo, Aparecida foi baleada na testa. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional do Paranoá, mas não resistiu aos ferimentos.

    Saiba mais:

    • Na época, o delegado responsável informou que a mulher fez um movimento brusco após entregar o celular e acabou sendo executada com um tiro na cabeça.
    • Um dos adolescentes, de 16 anos, assumiu ter feito o disparo.
    • Os três criminosos fugiram a pé. O menor foi apreendido horas depois. Outro envolvido foi preso poucos dias após o crime.
    • O autor do disparo havia sido apreendido na casa da mãe, no Itapoã, e o celular da vítima foi recuperado.
    • Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por ato infracional análogo a latrocínio (roubo seguido de morte).
    • O outro envolvido que estava sendo procurado foi preso sete anos depois.

     

     

    Sair da versão mobile