Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Tarcísio já começou sua campanha presidencial

    Por

    Em campanha 1. Na última terça-feira , o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, recebeu em sua casa o cantor Latino e os empresários Flávio Rocha, da Riachuelo, e Rodrigo Inácio de Oliveira, da produtora musical GR6.No próximo fim de semana se reunirá com banqueiros em uma fazenda no interior do estado.

    Em campanha 2. Mesmo chamuscado pelo apoio ao tarifaço, Tarcísio mantém os ataques ao presidente. Durante discurso no evento AgroFórum, o governador disse que o Brasil “não aguenta mais o Lula”. Para assessores, a declaração é uma resposta por não tê-lo citado como presidenciável na entrevista que o petista deu à Bandnews FM na terça-feira (12/8).

    Operação da PF no ABC. O prefeito de São Bernardo do Campo, Marcelo Lima (Pode) e o presidente da Câmara de vereadores, Danilo Lima (Pode) são alvos de operação da Polícia Federal que investiga corrupção na prefeitura da cidade. Lima foi afastado do cargo e terá que usar tornozeleira eletrônica. Durante uma das buscas, a PF encontrou uma grande quantidade de dinheiro em espécie. Os valores ainda não foram contabilizados.

    Ataque ao Mais Médicos. Secretário alvo dos EUA diz que sanção é “agressão à soberania”. Mozart Sales teve o visto revogado pelo governo dos Estados Unidos em virtude de sua participação no programa Mais Médicos

    Ultracorruptos. Dono da Ultrafarma já foi delatado por executivo do setor farmacêutico. Sidney de Oliveira, da Ultraframa, foi delatado por empresário da rede Farma Conde em operação contra sonegação fiscal bilionária

    Insanidade do golpe. O general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa de Jair Bolsonaro (PL), afirmou em suas alegações finais enviadas ao STF que atuou para o ex-presidente não assinasse uma “doideira” de radicais. Sua defesa disse ainda que ele “temia uma fissura” nas Forças Armadas com possíveis medidas de exceção

    Pesquisa Atlas 1. Alexandre de Moraes tem a imagem mais positiva entre os 11 ministros do STF, seguido por Carmen Lúcia e Flávio Dino. Entretanto, todos os ministros da corte têm imagem negativa. Moraes por exemplo bate  49% de positivo e 51% de negativo – quesito que  Gilmar Mendes (56%) e Barroso (53%) lideram. Nunes Marques é o juiz menos conhecido do STF.

    Pesquisa Atlas 2. Oito em cada dez brasileiros são contrários aos ataques do 8 de janeiro,  aumento de  9 pontos em relação ao levantamento anterior. A invasão à Praça dos Três Poderes é classificada como ‘completamente injustificada’ por 62,3% dos entrevistados.

    Datafolha. Pesquisa mostra que 51% dos entrevistados aprovam prisão domiciliar de Bolsonaro e 53%, as decisões de Alexandre de Moraes. Para 42%, medida não foi correta, e 39% acreditam que o ex-presidente é vítima de injustiça em ordens do ministro do Supremo.

    Vem aí mais CPIs. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), anunciou que vai instalar três CPIs. A do INSS aguarda a indicação dos membros até o próximo dia 22 de agosto. A CPI do Crime Organizado vai investigar as facções criminosas e milícias; a CPI da Pedofilia, que vai apurar a exploração infantil em plataformas digitais.

    Sair da versão mobile