Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vereador ordenou que enfermeira abusasse de pacientes com deficiência

    Por

    Investigações da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso (PCMT) revelam que a enfermeira mantida como escrava sexual pelo médico e vereador Thiago Bitencourt Lanhes Barbosa (foto em destaque) abusou de dois pacientes com deficiência a mando do investigado.

    Nessa quarta-feira (13/8), a enfermeira foi presa pelos abusos sexuais praticados contra duas vítimas com deficiência intelectual pertencentes a famílias distintas.

    Leia também

    As investigações da Operação Verdades Secretas, que apuram os crimes imputados ao vereador, indicaram que os abusos supostamente cometidos pela enfermeira, que trabalhava na modalidade home care em Rondonópolis (MT), teriam ocorrido a mando do principal investigado da operação, Bitencourt.

    Segundo a polícia, o suspeito teria determinado que a enfermeira cometesse os atos contra as vítimas, registrasse os crimes e enviasse o material produzido.

    Se comprovadas, essas condutas se enquadram nos crimes de estupro de vulnerável e produção e compartilhamento de material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.

    Vítima

    Apesar de ter sido presa, a profissional da saúde também é apontada como uma das vítimas do suposto abusador em série.

    De acordo com as apurações, a enfermeira mantinha um relacionamento com o suspeito e era submetida a condições degradantes, sendo tratada como uma espécie de escrava sexual.

    Os elementos colhidos apontam que o investigado também teria adotado essas condutas com outras mulheres que possuíam filhas ou tinham acesso a crianças.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Suspeito de pedofilia, vereador teria abusado de mulher dentro de consultório

    Divulgação2 de 5

    Itens encontrados na casa do vereador no dia da prisão

    3 de 5

    Operação para prender vereador

    PCMT/Divulgação4 de 5

    PCMT/Divulgação5 de 5

    PCMT/Divulgação

    Cassado

    Tiago Bitencourt, 39 anos, era vereador de Canarana, município localizado a 838 km de Cuiabá (MT), pelo Partido Liberal (PL). Ele teve o mandato cassado após ser preso em uma operação em 31 de maio.

    Conforme a coluna noticiou, o Partido Liberal (PL) afastou o vereador. O presidente estadual do PL, Ananias Filho, informou que “o PL Mulher repudia veementemente as alegações e crimes atribuídos ao vereador, motivo esse que causou a suspensão da sua filiação”.

    À época, o Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) também instaurou uma sindicância para apurar a conduta do médico.

    No dia da prisão, os agentes encontraram, entre as coisas de Thiago Bitencourt, peças de roupas infantis femininas e itens sexuais.

    Além de um macacão, touca e sapatos rosas, também foram encontrados brinquedos entre os objetos sexuais, como consolos, cintas, algemas, além de roupas íntimas adultas.

    Sair da versão mobile