Um caso curioso repercute nas redes sociais após dois homens entrarem em briga física no bairro de Águas Lindas, na região metropolitana de Belém (PA), por um motivo, no mínimo, inusitado: o comportamento natural dos cães.
No vídeo que circula na internet, é possível ver o momento em que os cachorros dos homens se encontram na rua e, como é comum entre os animais, cheiram o traseiro um do outro como forma de reconhecimento. Contudo, o gesto, típico entre os cães, não foi tão bem recebido pelos tutores.
Veja as imagens:
Leia também
-
Cães são abandonados para morrer em posto, mas têm final surpreendente
-
Culpados ou coitados? Veja se os cães sabem que estão fazendo besteira
-
Estudos indicam que cães e tutores podem ter personalidade semelhante
-
Estudo: estresse dos tutores pode afetar a resposta emocional dos cães
Conforme relatos de quem presenciou a cena, um dos homens se incomodou com o “cheiro desinibido” do cachorro alheio e deu início a uma discussão com o outro tutor, acusando o cão do outro de ser o causador do incômodo. A troca de farpas evoluiu rapidamente para agressões físicas no meio da rua.
A situação foi registrada em vídeo e causou diversas reações. Internautas se dividiram entre o riso e a indignação. “Isso foi tão ridículo, que chega ser engraçado”, comentou um usuário.
Outro ironizou o comportamento dos envolvidos: “Cachorro teve que parar de brigar pra ir separar, aí é foda”. “Como pode, aonde vamos parar com tanta violência? Tudo já é motivo de desavenças”, alertou outro.