Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Amanda Kimberlly se pronuncia sobre contas fakes para atacar Biancardi

    Por

    A modelo e influenciadora Amanda Kimberlly, mãe da pequena Helena, fruto do seu relacionamento com o jogador Neymar, foi alvo de uma acusação polêmica nas redes sociais. No X (antigo Twitter) e no Instagram, internautas afirmaram que a famosa teria criado contas falsas para atacar e curtir comentários maldosos contra Bruna Biancardi.

    Leia também

    Procurada pela coluna Fabia Oliveira, Amanda Kimberlly se pronunciou e negou que tenha criado qualquer perfil falso com o intuito de atacar a esposa do jogador do Santos. Ela afirmou que nenhuma prova foi apresentada e disse que tudo não passa de “picuinha” para colocá-la contra Biancardi.

    “Nem provas foram apresentadas. Criaram essa chamada sem nenhum print e colocaram no meu colo. Mais uma picuinha pra criar confusão”, garantiu a influenciadora.

    O que rolou?

    O assunto vem circulando há alguns dias nas plataformas e ganhou repercussão neste sábado (27/9). De acordo com as postagens, Amanda teria criado um perfil chamado “tryyourluckbb”, que seria seguido pela própria modelo e amigos próximos. Em seguida, ela teria mudado o nome da conta para “hey3kiki” e, logo depois, desativado o perfil.

    Ainda de acordo com os comentários, a mãe de Helena teria usado tais perfis para curtir críticas a Bruna Biancardi e às filhas dela com o jogador Neymar, Mavie e Mel.

    7 imagensFechar modal.1 de 7

    Amanda Kimberlly se manifesta sobre rumores de affair com jogador

    Instagram/Reprodução2 de 7

    Amanda Kimberlly

    Instagram/Reprodução3 de 7

    Neymar e Amanda Kimberlly

    Reprodução.4 de 7

    Neymar, Helena e Amanda Kimberlly

    Reprodução/Redes sociais5 de 7

    Amanda Kimberlly e Helena posam juntas para as redes sociais

    Instagram/Reprodução6 de 7

    “Doentio”, detona Bruna Biancardi sobre Amanda Kimberlly após indireta

    Instagram/Reprodução7 de 7

    Amanda Kimberlly e Bruna Biancardi.

    Reprodução/Redes sociais.

    Polêmicas

    Amanda Kimberlly e Bruna Biancardi são frequentemente alvos de polêmica nas redes sociais. No mês passado, por exemplo, a modelo pronunciou sobre a exclusão da foto de sua filha, Helena, de uma publicação feita por Bruna Biancardi.

    A influenciadora havia postado uma foto de Mavie ao lado da irmã mas, minutos depois, deletou a imagem. Ao ser questionada, a atual esposa de Neymar contou que apagou a foto após um pedido da modelo. Depois da polêmica, Amanda decidiu se manifestar e explicar a situação. No Instagram, Amanda desabafou, expondo os ataques de ódio que a pequena de apenas um ano enfrenta diariamente.

    “Minha filha recebe críticas e montagens horríveis, que desfiguram sua imagem todos os dias… E eu (mãe) não posso controlar/proteger a imagem dela?”, lamentou. “Em momento algum pedi que apagassem a foto da minha filha com a irmã. O que sempre peço é ser comunicada antes de qualquer publicação – por respeito e para que eu possa me preparar para os comentários que, infelizmente, muitas vezes são cruéis”, disse ela.

    Sair da versão mobile