Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ana Maria Braga comete gafe sobre comunidade LGBTQIA+ ao vivo

    Por

    Ana Maria Braga cometeu um equívoco ao vivo durante o Mais Você desta segunda-feira (29/9). A apresentadora usou a palavra “homossexualismo” ao invés de “homossexualidade” e foi detonada nas redes sociais.

    A apresentadora estava de férias e retornou à apresentação do programa nesta segunda-feira. Durante a atração, ela acabou usando a palavra homossexualismo. Rapidamente a web começou a criticar a veterana nas redes sociais.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Ana Maria Braga e Gil do Vigor

    Globo/Cadu Pilotto2 de 6

    Ana Maria Braga e a família

    Reprodução/Instagram @maffeismariana3 de 6

    Ana Maria Braga

    Reprodução4 de 6

    Ana Maria Braga e Alessandro Jodar no Mais Você

    Reprodução/TV Globo5 de 6

    Ana Maria Braga

    Reprodução/TV Globo6 de 6

    Ana Maria Braga expõe intimidade de Geraldo Alckmin ao vivo

    Reprodução/TV Globo

    Antes do programa acabar, entretanto, Ana Maria voltou a falar do tema e se retratou sobre a situação. “As pessoas quando falam coisas erradas, e eu tenho a maior tranquilidade de fazer isso na minha vida, quando a gente comete algum erro, num programa ao vivo como esse, 11h14, não tenho vergonha nenhuma de corrigir”, afirmou.

    Leia também

    Ela então explicou para o público que a palavra “homossexualismo” não é mais usada e que o correto é “homossexualidade”. “O sufixo ismo remete a doença e [a homossexualidade] foi removida da lista dos distúrbios pela Organização Mundial da Saúde (OMS)”, complementou.

    Ana ainda afirmou que todo dia as pessoas aprendem um pouco mais. “Você aprende comigo [disse apontando para a TV e os espectadores] e eu aprendo com a Vivi”, disse ela se referindo a Viviane de Marco, diretora-geral do Mais Você.

    Sair da versão mobile