Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Anitta revela que não ensaia antes de shows: “No calor do momento”

    Por

    Anitta, que já foi atração em alguns dos maiores festivais do Brasil e do mundo, revelou nesta segunda-feira (29/9) que raramente costuma ensaiar antes das apresentações. Segundo a cantora, ela prefere deixar que o nervosismo e a adrenalina que sente antes dos shows a preparem para a ocasião. “Gosto do calor do momento. Vou lá e uau!”, afirmou.

    “Não tenho uma preparação especial, não. Eu gosto, na verdade, de deixar a adrenalina do nervosismo me fazer botar para quebrar. Nunca ensaio para nada, nunca me preparo. Eu só vou”, contou a cantora à revista Quem.

    8 imagensFechar modal.1 de 8

    Anitta durante apresentação no México

    Reprodução/Instagram @anitta2 de 8

    Anitta

    Reprodução/Instagram3 de 8

    Anitta

    @anitta/Instagram/Reprodução4 de 8

    Anitta

    Ethan Miller/Getty Images5 de 8

    Anitta

    Manny Hernandez/Wireimage/Getty Images6 de 8

    Anitta em 2017

    JB Lacroix/ WireImage7 de 8

    Anitta em 2015

    Raphael Dias/Getty Images8 de 8

    Anitta durante apresentação no México

    Reprodução/Instagram @anitta

    Leia também

    “Antes de ir, assisto a um vídeo que meus bailarinos me mandam. É raro eu ensaiar, muito, muito raro eu me preparar, gosto do calor do momento. Vou lá e uau! É essa adrenalina que vai me fazer arrasar. Tenho esse defeito aí”, completou.

    A artista, porém, deixou claro que, apesar da atitude inusitada, ela ainda não conseguiu espantar o nervosismo antes de entrar no palco. “Quando tem coisa assim que fico nervosa, eu falo: ‘Ai, vou cancelar. Ai, eu vou passar mal e não vou, não, vou cancelar’. Sempre falo isso no dia, brinco com a equipe. Vou ficando nervosa, aviso: ‘vamos cancelar, vamos cancelar’. Aí, quando já estou pronta, falo: ‘vamos embora, vamos embora’”, brincou a artista.

    À publicação, a cantora brasileira, que recém lançou seu sexto álbum de estúdio, Funk Generation, destacou que agora se sente em um período da vida profissional em que se sente menos pressionada e que pode se dar mais momentos ao lazer. Muitos desses momentos, inclusive, que divide com o namorado, o empresário Ian Bortolanza.

    “Percebi, também, que não tinha tido um relacionamento duradouro até então por causa da [falta de] tempo, mesmo. A primeira vez que parei um pouco mais de trabalhar tanto, já engatei [um namoro] e está durando. É um recorde! (risos) Fui entendendo que muita coisa na vida é sobre as prioridades que a gente dá”, confessou Anitta.

    Sair da versão mobile