Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Bolsonaristas querem “emparedar” PT com projeto contra PCC e CV

    Por

    Lideranças bolsonaristas preparam uma “resposta” ao PT após o partido do presidente Lula puxar para si o discurso “anticorrupção” com a vitória na PEC da Blindagem e com a operação Carbono Oculto, que atingiu o PCC.

    Segundo caciques da oposição, a ideia é utilizar o projeto de lei que classificar organizações criminosas, como o PCC e o Comando Vermelho, como “terroristas”, para pressionar os petistas na pauta da segurança.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Megaoperação cumpre mandados contra esquema em postos de combustíveis e fintechs controlados pelo PCC

    Divulgação/Receita Federal2 de 3

    Operação carbono oculto

    3 de 3

    Megaoperação cumpre mandados contra esquema em postos de combustíveis e fintechs controlados pelo PCC

    Divulgação/Receita Federal

    A estratégia é aproveitar que o PT deverá votar contra a proposta para inverter a situação. Com isso, seria possível vender ao eleitorado que, no fundo, o partido de Lula não trabalha tão fortemente contra o crime organizado.

    Como mostrou o Metrópoles, na coluna de Paulo Cappelli, a ideia original era ter o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), que possui boa entrada nas redes sociais, como relator do projeto.

    Leia também

    Entretanto, em entrevista, Nikolas revelou que irá ceder a relatoria para o atual secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite (PP), que voltaria à Câmara exclusivamente para cuidar da proposta.

    Em dezembro de 2024, Derrite utilizou essa estratégia para cuidar de um projeto com alterações no Código de Processo Penal na Casa Legislativa, que endurecia as regras contra integrantes de organizações

    Sair da versão mobile