Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Búfalos encontrados dentro do Rio Pinheiros vão para haras em Suzano

    Por

    O governo paulista transferiu sexta-feira (26/9) uma manada de mais de dez búfalos para um haras em Suzano, na Grande São Paulo. O rebanho foi encontrado nadando no Rio Pinheiros, em Santo Amaro, na zona sul da capital, no último dia 15/9.

    Antes de serem transferidos, os animais passaram por análises clínicas, receberam vacinas e vermífugo e foram registrados no sistema de rastreabilidade do estado. A Defesa Agropecuária havia sido notificada pela prefeitura de São Paulo de que os búfalos não haviam cadastro no sistema informatizado de gestão animal e vegetal (Gedave).

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Médicos-veterinários do estado deram vacina e vermífugo aos animais

    2 de 5

    Búfalos haviam fugido de criação na zona sul de São Paulo

    3 de 5

    Búfalos resgatados no Rio Pinheiros

    4 de 5

    Mais de uma dezena de animais eram criados na mesma propriedade

    5 de 5

    O governo do estado registrou os búfalos em um sistema informatizado de gestão animal

    “Imediatamente nossos técnicos realizaram o cadastro dos animais, além de orientarem a proprietária a respeito da necessidade da Guia de Trânsito Animal, a GTA, documento obrigatório para a movimentação de animais que garante a rastreabilidade, ou seja, permite conhecer o local de onde saíram e para onde esses animais irão”, disse o diretor do departamento da Defesa Agropecuária Rogério Junqueira.

    O secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Guilherme Piai (Republicanos, disse que no haras em Suzano os búfalos irão viver “com todo o bem-estar garantido”.

    “Agimos rápido para garantir que esses búfalos fossem bem cuidados e retirados da água, o que poderia prejudicar a saúde do rebanho. Além disso, a equipe da Defesa emitiu toda a documentação necessária para regularizar os animais. Agora, além de estarem seguros e saudáveis, vão viver em um lugar adequado, com todo o bem-estar garantido”, garantiu o secretário.

    Leia também

    Segundo a Empresa Metropolitana de Água e Energia (Emae), responsável pelo controle do Rio Pinheiros, os animais que estavam nadando no rio são criados por moradores próximos das imediações e que são frequentes os episódios em que eles são vistos nas águas.

    O órgão também informou que os búfalos não têm permissão para circular livremente nas margens e que a Prefeitura de São Paulo e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) foram acionadas. “Além das notificações, a companhia também registrou boletim de ocorrência.”

    Sair da versão mobile