Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Carlinhos Maia é alvo de novo processo por propaganda enganosa

    Por

    A coluna Fábia Oliveira descobriu que os ventos do Poder Judiciário não têm soprado a favor de Carlinhos Maia. O artista figura, agora, como réu em um novo processo judicial por propaganda enganosa, bastante parecido com outro já contado com exclusividade por aqui.

    O que aconteceu?

    Não, não é notícia repetida… Carlinhos Maia está sendo processado, mais uma vez, em conjunto com a Positivo e seu diretor, Igor Lima Fernandes. A ação foi movida no dia 29 de agosto pelo assessor parlamentar Victor Vasconcelos da Silva. Ele diz ter chegado até a empresa por meio dos stories do influenciador.

    Leia também

    Segundo Victor, neles, Maia divulgava a Positivo como a empresa que poderia limpar o nome de seus clientes em 30 dias e liberar um cartão de crédito em menos de 1h para aqueles com nome negativado. O assessor afirma que, então, contratou os serviços após o forte convencimento feito por Carlinhos Maia.

    9 imagensFechar modal.1 de 9

    Carlinhos Maia posando para as redes sociais

    Reprodução/Instagram @carlinhos2 de 9

    Carlinhos Maia

    Reprodução/Instagram3 de 9

    Carlinhos Maia

    Reprodução4 de 9

    Carlinhos Maia

    Reprodução5 de 9

    Carlinhos Maia

    Reprodução6 de 9

    O influenciador Carlinhos Maia também é vizinho do deputado Fábio Teruel

    Divulgação/Redes Sociais7 de 9

    Carlinhos Maia

    Instagram/Reprodução8 de 9

    Carlinhos Maia ficou deslumbrado em seu auge e “humilhou” pessoas

    Reprodução/Instagram9 de 9

    O influenciador Carlinhos Maia

    Divulgação

    Na ação, ele acusa a Positivo de não executar os serviços ofertados, abrindo espaço para um verdadeiro “calvário de frustrações”. Victor Vasconcelos diz que a empresa e Carlinhos Maia praticaram uma propaganda enganosa. O autor afirma, ainda, que os réus promoveram uma armadilha pautada em promessas infundadas e omissão.

    Pedidos à Justiça

    À Justiça, o autor do caso pede que os réus sejam condenados a indenizá-lo em R$ 30 mil pelos danos morais suportados. À Positivo, em específico, pede também a devolução dos R$ 697 pagos pelos serviços não executados.

    Outros casos

    A coluna Fábia Oliveira lembra que esse não é o primeiro processo movido contra Carlinhos maia por conta da publicidade realizada para a Positivo.

    O influenciador foi processado por Amanda do Nascimento Alves Rodrigues pela mesma história. Na ocasião, a coluna soube que a autora excluiu Carlinhos da ação. Já a positivo e Igor Lima decidiram fazer um acordo.

    Sair da versão mobile