Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Celular no ar-condicionado: mulher tenta despistar polícia em operação

    Por

    A Polícia Civil de Praia Grande, no litoral de São Paulo, cumpriu mandados de busca e apreensão em três endereços durante uma operação contra fraudes digitais na última quarta-feira (24/9).

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão em três endereços

    Divulgação/Polícia Civil2 de 3

    Autoridades apreenderam equipamentos eletrônicos e cartões bancários usados em golpes

    Divulgação/Polícia Civil3 de 3

    Em um dos endereços, suspeita tentou esconder objetos dentro de ar-condicionado

    Divulgação/Polícia Civil

    Além de Praia Grande, os agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram até endereços em São Vicente, também no litoral paulista. Lá, os policiais precisaram romper o portão de um imóvel, onde localizaram uma série de dispositivos eletrônicos e cartões bancários.

    Leia também

    Questionado, um dos investigados admitiu ter praticado golpes, mas afirmou que atualmente vive da renda em imóveis alugados. Em outro endereço, os policiais encontraram mais equipamentos e cartões bancários. O suspeito também assumiu a prática de crimes e afirmou que hoje trabalha como motorista de aplicativo.

    Celulares em ar-condicionado

    • A operação também cumpriu mandados em Paraisópolis, na zona sul da capital de São Paulo.
    • No local, os agentes tiveram dificuldade para acessar o apartamento devido a demora para os porteiros liberarem a entrada, o que pode ter contribuído para a fuga de um dos alvos.
    • Uma mulher que estava no endereço ainda relutou em abrir a porta e tentou esconder equipamentos eletrônicos atrás da persiana e dentro de um ar-condicionado.
    • Os objetos foram localizados e apreendidos. Todos os materiais vão passar por perícia.

     

    Sair da versão mobile