Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    China exibirá poder militar em desfile com líderes mundiais

    Por

    A China celebra, nesta semana, o 80º aniversário da vitória na Guerra de Resistência do Povo Chinês, após a rendição formal do Japão na Segunda Guerra Mundial, evento que contará com líderes de países aliados, como Rússia, Irã e Coreia do Norte.

    A celebração começa na quarta-feira (3/9) e incluirá um desfile militar, que terá início na Praça Tian’anmen, em Pequim.

    Ao todo, 26 líderes mundiais participaram da celebração, incluindo o líder norte-coreano Kim Jong Un e o presidente da Rússia, Vladimir Putin. Líderes de Mianmar, Mongólia, Indonésia, Zimbábue e países da Ásia Central testemunharam a apresentação de uma série de armamentos prontos para combate da China.

    Leia também

    A comemoração acontece após o encontro da Cúpula da Organização de Cooperação de Xangai (OCX), que reuniu o bloco de cooperação política, econômica e militar de nove países: China, Índia, Irã, Rússia, Bielorrússia, Cazaquistão, Paquistão, Tajiquistão e Uzbequistão.

    “Nações vitoriosas”

    Nesta terça-feira (2/9), o presidente chinês Xi Jinping fez diversos comentários durante uma conversa com o presidente russo Vladimir Putin, que participa das comemorações do 80º aniversário da vitória na Guerra de Resistência do Povo Chinês.

    De acordo com ele, a presença de ambos os líderes, Putin e ele, nas comemorações da vitória na Segunda Guerra Mundial “demonstra plenamente sua responsabilidade como importantes nações vitoriosas da Segunda Guerra Mundial e membros permanentes do Conselho de Segurança das Nações Unidas (ONU)”.

    Sair da versão mobile