MAIS

    “Choque”, diz Rafaella Justus após anúncio de César Tralli no JN

    Por

    Rafaella Justus revelou que ainda está assimilando a novidade sobre a ida de César Tralli para o comando do Jornal Nacional.

    A jovem, filha de Ticiane Pinheiro e enteada do jornalista, contou que a notícia chegou recentemente e que ainda sente o impacto da mudança.

    Em meio às novidades, também admitiu que existe a possibilidade de acompanhar a família em uma mudança para o Rio de Janeiro, cidade onde o telejornal é produzido.

    Impacto da novidade

    “Fiquei realmente sabendo no final de semana retrasado, então é muito recente para mim. Ainda estou naquele baque, naquele choque”, declarou em entrevista ao portal Leo Dias, durante o lançamento de um empreendimento de seu pai, Roberto Justus, na última quarta-feira (10/9), em São Paulo.

    Sem esconder a incerteza sobre os próximos passos, Rafinha explicou que não consegue prever como será sua vida daqui para frente:

    “Não sei o que vai acontecer porque as coisas podem mudar amanhã, sou uma pessoa muito indecisa. O que falo hoje pode não mais ser amanhã, mas enfim. Eu realmente não sei, mas tem essa possibilidade que é muito grande, mas também tem a possibilidade de eu ficar (em São Paulo), e vice-versa. O futuro a Deus pertence, daqui a pouco vou saber”.

    6 imagensRafa Justus posa com um look todo rosaRafa Justus e Roberto JustusCésar Tralli treina o famoso "boa noite" do Jornal NacionalO apresentador César TralliO apresentador César TralliFechar modal.1 de 6

    Ticiane revela que Rafa Justus a proíbe de publicar fotos; entenda

    Reprodução/Instagram2 de 6

    Rafa Justus posa com um look todo rosa

    Instagram/Reprodução3 de 6

    Rafa Justus e Roberto Justus

    Reprodução4 de 6

    César Tralli treina o famoso “boa noite” do Jornal Nacional

    Instagram/Reprodução5 de 6

    O apresentador César Tralli

    Instagram/Reprodução6 de 6

    O apresentador César Tralli

    Tema recorrente em casa

    A estudante também ponderou sobre os desafios que teria caso fosse para a nova cidade.

    “Sei que qualquer escolha que eu fizer vai ter prós e contras, como qualquer escolha na vida. Realmente estou muito nessa dúvida, porque não queria desfazer dos meus amigos, porque já estou no segundo ano e não fazer o último ano, mas ao mesmo tempo tenho toda a minha família aqui, ter que ir para uma escola nova (…)”, refletiu.

    Segundo Rafinha, o assunto virou pauta constante dentro de casa desde que a mudança foi anunciada. “Muito. É tipo o assunto do mês (risos), vai ser dos próximos meses. Tenho que dar uma corrida para decidir. Está em cima. Ele vai em novembro, a gente não sabe ainda”, concluiu.