Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Com um a menos, Atlético-MG vence o Mirassol e respira no Brasileirão

    Por

    Em noite estrelada de Everson na Arena MRV, o Atlético-MG venceu o Mirassol por 1 x 0, com gol de Vitor Hugo, na noite deste sábado (27/9). Pela 25ª rodada do Brasileirão, o Galo jogou o segundo tempo inteiro do duelo contra o time paulista com um jogador a menos. Junior Alonso foi expulso na reta final da primeira etapa.

    Com o resultado, o Mirassol segue em 4º na tabela, com 42 pontos, mas pode ser ultrapassado e perder o espaço no G4 em caso de vitória do Botafogo no clássico contra o Fluminense. Já o Atlético-MG respira aliviado na parte de baixo da tabela e sobe para a 14ª colocação, com 28 pontos.

    Leia também

    Primeiro tempo

    O Galo começou melhor na partida e se impôs logo nos primeiros minutos. Na primeira chance clara do clube mineiro, Walter precisou trabalhar para defender boa finalização de Caio Paulista. Mas, logo no lance seguinte, em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Vitor Hugo após desvio, que se antecipou à marcação e abriu o placar.

    O time mandante não cedia espaço para que o Mirassol chegasse à meta. A equipe paulista chegou a assustar de fora da área, com Reinaldo e Neto Moura, mas não conseguiu chegar ao gol.

    A equipe de Sampaoli seguiu impositiva, mas não conseguiu ampliar o placar. Aos 35 minutos, o Mirassol teve a melhor chance, em finalização rasteira de Negueba, defendida por Everson. Na reta final da primeira etapa, Junir Alonso foi expulso após acertar o rosto de Danielzinho em dividida pela bola.

    Segundo tempo

    Com um jogador a mais em campo, o Mirassol se lançou ao ataque e deu trabalho ao Galo logo no começo da segunda etapa. Everson salvou o time mineiro em duas defesas seguidas, após chute de Lucas Ramon e rebote de Negueba.

    O Mirassol seguiu melhor e com mais força, mas viu o Galo pressionar e quase ampliar o marcador com Biel, de fora da área.

    Apesar da superioridade numérica, o Mirassol não conseguia superar a defesa do Atlético-MG e parava em grandes defesas de Everson. Após cruzamento, Carlos Eduardo teve a grande chance do time em cabeceio, mas parou no arqueiro adversário.

    Gabriel e Cristian ainda tiveram chances claras pelo time paulista, mas não conseguiram furar a meta do Galo. Com grande atuação de Everson, o Atlético-MG segurou o placar e garantiu a vitória em casa.

    Sair da versão mobile