Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Criado por IA, shopping surpreende com lojas de luxo em cavernas

    Por

    Um centro de compras em um cenário paradisíaco parece o sonho de férias para qualquer pessoa. A ideia de unir luxo e natureza é atraente e, pensando nisso, a marca de design de interiores Boca de Lobo projetou uma montagem de vídeos curtos com inteligência artificial (IA), tendo como pano de fundo a atração turística espanhola Cuevas de Artà.

    Vem entender!

    Paisagem que beira o onírico

    Com ajuda da Inteligência Artificial (IA), o complexo de cavernas em Mallorca, na Espanha, não apenas se tornou um grande centro de compras, como também palco para desfiles e restaurantes a céu aberto.

    No projeto, grifes como Louis Vuitton, Chanel e Gucci expõem peças exclusivas em vitrines luxuosas de vidro, no fictício Cuevas de Artà Mall.

    A experiência imersiva de varejo, com as boutiques das maiores casas da moda, incorpora um mundo de sofisticação, com córregos de água cristalina prontos para refletir o teto moldado com formações geológicas históricas e visualmente encantadoras.

    Os córregos dão um toque especial ao shopping

     

    O cenário mistura requinte e natureza

     

    A criação é um verdadeiro luxo subterrâneo

    Moda x design de interiores

    O flerte da moda com o design de interiores não para por aí, muito menos se restringe ao uso de IA. No ano passado, a própria Gucci deu uma prova de como seria uma versão da label no ramo, com a coleção Design Ancora, apresentada em Milão, na Itália. Com móveis monocromáticos em vinho, como sofás e armários, a grife fez sua contribuição na área sem perder o estilo próprio.

    Leia também

    Em hotéis, as marcas de luxo também deixam seu legado, a exemplo da Ralph Lauren, que assinou o design das suítes do Round Hill Hotel & Villas, na Jamaica. Em tons de azul e branco, o visual dos quartos remete ao típico luxo caribenho, com janelas venezianas e camas com dossel.

    Relembre quando grandes marcas da moda fizeram uma imersão no design de interiores: 

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Gucci criou projeto em que todas as peças são na cor vinho

    Gucci/Divulgação2 de 4

    A coleção foi lançada em 2024

    Gucci/Divulgação3 de 4

    Aqui, o luxuoso empreendimento recebe o toque de Ralph Lauren

    Round Hill Hotel Villas Jamaica Ralph Lauren hoteis luxo – metrópoles4 de 4

    Interior do espaço

    Round Hill Hotel Villas/Divulgação

    Sair da versão mobile