Deborah Secco não tem medo de falar sobre temas considerados tabu. Em entrevista ao Metrópoles realizada pelo Léo Dias, a atriz revelou que sempre defendeu o direito da mulher de viver plenamente sua sexualidade, sem culpa ou julgamentos.
“Eu gosto de transar, gosto de sentir prazer e ter orgasmos. Isso era meio proibido, era feio mulheres falarem sobre isso… mulheres que viviam em busca de prazer. Mas eu nunca achei feio, sempre achei legal. Sempre achei que, se homens têm esse direito, eu também deveria ter”, declarou.
Para a bela, essa liberdade sempre foi um pilar da sua vida pessoal e profissional.
“Eu sou esse tipo de mulher, não acho que a mulher possa menos que o homem, nunca achei. Eu era feminista antes de virar moda, sempre defendi a nossa liberdade. Sempre briguei e dei minha cara a tapa, apanhei e senti essa mão pesada do machismo”, relembrou.
Essas e outras experiências estarão no centro do bate-papo “Confissões de uma ex-adolescente”, que a empresária protagonizará no Metrópoles Talks no dia 25 de setembro, a partir das 20h, no Teatro Bravos (SP). O evento promete um encontro intimista e repleto de reflexões sobre maternidade, carreira, fama e força feminina.
Leia também
-
Deborah Secco dá recado poderoso para as mulheres: “Se não te fizer bem, troca!”
-
Pré-menopausa: Deborah Secco revela único medo com essa fase
-
Aos 45 anos, Deborah Secco fala sobre envelhecimento: “Não tenho medo”
-
“Meta é viver a vida”: Menos ansiosa, Deborah Secco fala sobre rotina
Metrópoles Talks
O Metrópoles Talks é o braço de palestras do maior portal de notícias do Brasil. Um espaço no qual mentes brilhantes compartilham ideias, experiências e visões que inspiram e provocam reflexões.
Grandes nomes já estiveram presentes no projeto de palestras do Metrópoles. Em São Paulo, a médica Ana Claudia Quintana Arantes convidou o público a refletir sobre a jornada da vida sob um ângulo surpreendente. Antes dela, a capital paulista reuniu Ingrid Guimarães e Glenda Kozlowski em um bate-papo bem-humorado e informativo sobre a chegada da menopausa.
O último nome que se apresentou no ciclo de conversas em Brasília foi a escritora best-seller Carla Madeira. Em março, a campeã mundial, finalista olímpica e empresária Hortência compartilhou insights importantes sobre comprometimento, preparação, concentração e foco.
Em dezembro de 2024, a fisioterapeuta, sexóloga, especialista em sexualidade feminina e youtuber Cátia Damasceno compartilhou os bastidores de décadas de atendimentos no consultório e trouxe histórias com as quais muitas pessoas se identificam.
Em outubro, o advogado Samer Agi contou os segredos para criar um discurso que conecta a audiência ao orador. Em agosto, o psicólogo Rossandro Klinjey e a jornalista Daniela Migliari abordaram autoconhecimento e gestão das emoções. Em junho, foi a vez de o navegador Amyr Klink promover uma conversa cheia de reflexões sobre a busca pela felicidade em meio às tempestades da vida.
Talk Confissões de uma ex-adolescente com Deborah Secco
Data e horário: 25 de setembro, às 20h
Local: Teatro Bravos, Rua Coropé, 88 – Pinheiros, em São Paulo
Ingressos: Sympla
Duração: 1h30
Classificação: 14 anos