Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Detentos que fugiram do presídio de Cruzeiro do Sul estão feridos

    Por Sandra Assunção, ac24horas.com

     O diretor do Presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, Elves Barros, disse que os 8 presos que fugiram do bloco 7 no último sábado, 6, devem estar feridos e que na hora da fuga havia crianças dentro da unidade prisional para visitas a detentos do bloco 8. O fato causou estranheza.

    Elves Barros conta ainda que o barulho da chuva da noite anterior, beneficiou os detentos.

    “Possivelmente utilizaram o barulho da chuva, para fazer buraco em duas selas. Dentre essa cela tinham 10 presos e eles conseguiram sair de dentro da cela, ocupar a área de banho de sol e pularam o alambrado da área de banho de sol. Os policiais verificaram através das câmeras, correram para a retaguarda do prédio, conseguiram bloquear a saída de dois presos ainda, onde os mesmos retornaram para o pátio do banho de sol. Essas concertinas machucam bastante e a gente entende que eles estejam bem machucados. Eles decidiram enfrentar os dois alambrados, o que machucou bastante, a gente viu muito sangue pela área onde eles fugiram”, relatou o diretor.

    Ele estranhou o fato da fuga ter acontecido por volta das 15 horas, quando havia familiares, incluindo crianças dentro do bloco 8, ao lado de onde os presos se evadiam. “ E o que nos deixa com um ponto de interrogação é o porquê de eles terem fugido justamente no período de visitação de crianças. Eles, em tese, tinham ainda esse princípio de não fugir justamente no dia de visita de crianças e no pátio do bloco 8 estavam naquele momento da visita alguns familiares deles mesmos com crianças saindo dos prédios e foi o exato momento que eles utilizaram pra fugir. A gente não sabe se houve ou não uma decisão interna entre eles, ou se foi decisão isolada somente dessa cela, porém foi exatamente no momento da visitação de crianças onde esses presos fugiram”, pontuou.

    De acordo com a direção do presídio, um grupo de 4 presos foi visto ainda no sábado a noite saindo de uma região de floresta. “Os policiais correram na tentativa de recapturá-los, porém, eles entraram novamente na região de mata”, concluiu Barros.

    Os 8 presos são de uma facção criminosa e as penas de 6 deles somadas é de 213 anos de prisão por homicídios, tráfico e outros crimes.

    Sair da versão mobile