Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Fabiana Justus conhece pessoa que lhe doou medula óssea: “Emocionante”

    Por

    Um ano e meio após fazer um transplante de medula óssea, Fabiana Justus revelou que conheceu a pessoa que fez a doação para ela. A influenciadora precisou fazer o transplante durante o tratamento contra leucemia mieloide aguda e se emocionou ao contar como foi o encontro com o doador.

    Segundo Fabiana, a quebra de sigilo sobre o nome do doador ocorre após um ano e meio do procedimento e apenas se as duas pessoas quiserem. Ela então teve a oportunidade de conversar por meio de chamada de vídeo com o homem que fez a doação.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Fabiana Justus revelou ter conseguido contato com seu doador

    Instagram/Reprodução2 de 5

    Fabiana Justus fez transplante de medula óssea há pouco mais de um ano

    Instagram/Reprodução3 de 5

    Fabiana Justus revela remissão da leucemia da avó sem transplante

    Instagram/Reprodução4 de 5

    Fabiana Justus festeja um ano da pega da medula e 14 anos de casamento

    Instagram/Reprodução5 de 5

    Fabiana Justus comemora um ano do transplante de medula

    Instagram/Reprodução

    “Pude dar um nome pra pessoa que eu tanto rezo, que eu tanto agradeço! Fizemos uma chamada de vídeo e eu tô sem palavras!”, contou Fabiana na legenda do vídeo. Ao final, ela disse ainda que iria dar mais detalhes sobre a situação, mas que ainda estava tentando lidar com as emoções que estava sentindo.

    Leia também

    A influenciadora também deu detalhes sobre o doador. “Ele é americano mesmo, jovem, e ele tem um filho da idade do meu filho. Gente, assim, eu não sei explicar, eu não sei explicar o que eu estou sentindo. Só quis compartilhar com vocês, porque vocês acompanharam todo esse processo”, contou ela.

    Na sequência, Fabiana afirmou que vai respeitar a privacidade dele, mas contou que em algum momento vai perguntar para ele se ela pode falar sobre a vida dele nas redes sociais.

    “Primeiro eu queria conhecê-lo, agradecê-lo, e foi muito especial, foi um momento muito emocionante para mim, para o meu marido que estava aqui junto comigo e a gente agradeceu ele tanto, a gente não sabia nem o que falar para a pessoa que salvou a minha vida”, complementou.

    Sair da versão mobile