Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Filipe Luís elogia Arrascaeta e Carrascal no jogo contra o Corinthians

    Por

    Após vitória de virada do Flamengo sobre o Corinthians, na noite desse domingo (28/9), Filipe Luís concedeu entrevista coletiva na Neo Química Arena. O treinador comentou sobre a dupla Arrascaeta e Carrascal, elogiando a conexão entre os atletas e a atuação sobre o Timão.

    Leia também

    “Eu vejo essas conexões, como eles se procuram durante os treinos da semana. Eu vinha treinando o Carrascal durante a última semana e meia ou duas semanas nessa posição. Ele entendeu bem. Que jogador. Impressionante o jogo que ele fez. Dá uma soltura para a equipe, limpa as jogadas, tem uma visão de jogo, se conecta com os companheiros”, iniciou o técnico.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Filipe Luís, treinador do Flamengo diante do Corinthians

    Miguel Schincariol/Getty Images2 de 3

    Jogadores do Flamengo antes de jogo diante do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

    Miguel Schincariol/Getty Images3 de 3

    Arrascaeta e Leo Ortiz comemorando gol do Flamengo sobre o Corinthians

    Miguel Schincariol/Getty Images

    No decorrer da sua fala, Filipe Luís continuou comentando sobre os dois jogadores. O comandante ainda falou que ficou muito feliz com o rendimento dos atletas contra o Corinthians.

    “Estou muito feliz pela atuação dele e a entrega, porque nessa função ele teve de correr mais do que está acostumado e ele fez. Agora é uma questão de adaptação. Nos últimos cinco ou 10 minutos teve câimbra, mas acredito que com sequência ele vai aguentar bem essa posição. Estou muito feliz pelo rendimento dos dois”, encerrou.

    Na próxima rodada, o Rubro-negro joga em casa pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira (2/10), no Maracanã, diante do Cruzeiro, às 20h30.

    Sair da versão mobile