Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Futuro chefe de Bortoleto na F1 enaltece piloto e o compara a Leclerc

    Por

    Gabriel Bortoleto ganhou um voto de confiança de peso dentro da Fórmula 1. Mattia Binotto, líder do projeto da Audi e futuro chefe do brasileiro, afirmou que Gabriel tem potencial para se firmar entre os grandes nomes do grid. O dirigente ressaltou ainda que o paulista transmite confiança acima da média para a idade e já se mostra pronto para os desafios da categoria.

    “Gabriel vai se tornar um piloto de ponta”, disse Binotto ao jornal italiano Il Giornale.

    Leia também

    Binotto também fez uma comparação direta com Charles Leclerc, piloto que ele comandou nos tempos de Ferrari. “Talento sim, mas a atitude é diferente. Gabriel é mais confiante”, avaliou.

    A trajetória recente de Bortoleto reforça essa aposta. O jovem conquistou os títulos da Fórmula 3 e da Fórmula 2 em temporadas de estreia, além de, na F1, pontuar em 3 corridas.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Gabriel Bortoleto fez melhor resultado do Brasil na F1 desde 2017

    Jayce Illman/Getty Images2 de 3

    Gabriel Bortoleto conquistou a sexta posição no GP da Hungria

    Nicolas Economou/NurPhoto via Getty Images3 de 3

    Mattia Binotto e Ferrari encerram contrato

    Rudy Carezzevoli/Getty Images

    A Audi assumirá a operação completa da Sauber em 2026 e vai manter a dupla atual, com Bortoleto e Nico Hülkenberg. Para Binotto, a mistura de juventude e experiência é a fórmula certa para a equipe.

    Além da aposta dentro das pistas, o italiano destacou a determinação do brasileiro nos bastidores. “Está sedento e quer crescer ainda mais. Vejo um grande talento nele, ele é rápido. A telemetria diz isso”, concluiu.

    Sair da versão mobile