Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Gkay diz que não teme cancelamento ao estrear como musa do Salgueiro

    Por

    A influenciadora Gessica Kayane, a Gkay, vai estrear no Carnaval do ano que vem como musa da Acadêmicos do Salgueiro. Para a missão, a famosa tem se dedicado: aulas de samba, muita malhação na academia e estudos sobre a história da escola de samba fazem parte da rotina da artista, que diz não temer possíveis críticas. “Já passei por muitas coisas”, disparou.

    Leia também

    Dedicação

    Neste fim de semana, Gkay conversou com a coluna Fábia Oliveira durante o evento que escolheu o samba-enredo da agremiação para 2026. Sob o enredo “A Delirante Jornada Carnavalesca da Professora que Não Tinha Medo de Bruxa, de Bacalhau e nem do Pirata da Perna-de-Pau”, a escola homenageará a carnavalesca Rosa Magalhães (1947-2024), a maior campeã da história da Marquês de Sapucaí.

    A nova musa do Salgueiro falou da importância de representar a escola de samba e de como tem se dedicado ao posto. “Acho que esse ano é muito importante pra mim, é meu primeiro ano como musa, desfilando pelo Salgueiro. Acho que uma das coisas mais importantes é a gente se dedicar tanto ao samba, quanto à cultura da escola”, disse.

    “Eu tô fascinada num livro do Haroldo Costa sobre os 50 anos do Salgueiro. O Salgueiro tem uma história disruptiva demais, tem os maiores sambas-enredo, sambas que ficaram na história, então, no que depender de mim, tô me dedicando demais. Quero entregar meu amor e minha dedicação por essa escola que me abraçou.”

    7 imagensFechar modal.1 de 7

    Gkay posando para as redes sociais

    Reprodução/Instagram @gessica
    2 de 7

    A influencer Gkay

    Reprodução/Instagram3 de 7

    4 de 7

    Gkay

    Reprodução 5 de 7

    A influenciadora Gessica Kayane, conhecida como Gkay

    Reprodução/Instagram6 de 7

    Gkay na Tailândia

    Reprodução/Instagram 7 de 7

    A influenciadora Gessica Kayane, conhecida como Gkay

    @gessica/Instagram/Reprodução

    Críticas?

    Gkay ressaltou também que intensificou os treinos para chegar em fevereiro de 2026 com tudo em cima. “Tô treinando cinco vezes na semana musculação, duas a três vezes de samba, to estudando a história do samba, agora é viver o carnaval”, comemorou.

    Ainda na conversa, a famosa disse que não teme ser alvo de possíveis críticas nas redes sociais por conta do seu posto. Segundo ela, um suposto cancelamento não a preocupa. “Não me preocupa, já passei por muitas coisas na minha trajetória e acho que toda a questão da gente fazer o certo, o correto, sem fazer mal a ninguém, a gente vai levando na fé de Deus”, disse.

    Assista:

    Sair da versão mobile