Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Goleiro espanhol de 19 anos morre após lesão em jogo da 5ª divisão

    Por

    Morreu, nesta segunda-feira (29/9), o goleiro Raúl Ramírez, de 19 anos, do Colindres, da quinta divisão da Espanha. Ele teve um choque de cabeça durante o jogo contra o Revilla, realizado no último sábado (27/9).

    Segundo a imprensa espanhola, Ramírez teve um traumatismo craniano, seguido de duas paradas cardiorrespiratórias. O arqueiro se chocou cabeça a cabeça durante a partida e caiu desacordado no gramado.

    Leia também

    O técnico da equipe e uma torcedora do clube fizeram manobras para reanimar o atleta quando ele teve uma das paradas. A segunda teria acontecido a caminho do hospital.

    Após ficar em estado crítico, o goleiro teve morte cerebral constatada nesta segunda-feira (29/9). Pelas redes sociais, a Real Federação Espanhola de Futebol lamentou o ocorrido.

    “A RFEF se une à dor da família, amigos e colegas de Raúl Ramírez Osorio, goleiro do CD Colindres, que faleceu hoje. Todo o nosso apoio e incentivo ao futebol cantábrico. Ninguém deveria ir embora tão cedo. Descanse em paz”, declarou.

    La RFEF se une al dolor de los familiares, amigos y compañeros de Raúl Ramírez Osorio, guardameta del CD Colindres fallecido en el día de hoy.

    Todo nuestro apoyo y ánimo al fútbol cántabro. Nadie debería irse tan pronto.

    Descanse en paz. pic.twitter.com/GG25hhHSzA

    — RFEF (@rfef) September 29, 2025

    Sair da versão mobile