Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Graham Greene, ator de Crepúsculo e Dança com Lobos, morre aos 73 anos

Por

O ator Graham Greene morreu nesta segunda-feira (1º/8), aos 73 anos. Reconhecido em Hollywood por abrir espaço para artistas indígenas no cinema, ele enfrentava uma doença de longa data. A causa da morte não foi revelada.

Depois de começar no teatro, Greene estreou na TV em 1979, em um episódio da série canadense The Great Detective. Seu primeiro filme foi Running Brave (1983). O reconhecimento mundial veio em 1990, quando foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Dança com Lobos. O longa recebeu 12 indicações e venceu sete estatuetas.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Graham Greene

Reprodução2 de 4

Graham Greene

Reprodução3 de 4

Graham Greene em Dança com Lobos (1990)

Reprodução4 de 4

Graham Greene

Reprodução

Na sequência, participou de produções marcantes como À Espera de um Milagre (1999) e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 (2012). Em 2000, conquistou um Grammy de Melhor Álbum Falado para Crianças com Listen to the Storyteller.

Leia também

Greene atuou até o fim da vida. Ele aparecerá no suspense Ice Fall, estrelado por Joel Kinnaman, que ainda não foi lançado. Em 2021, ganhou uma estrela na Calçada da Fama do Canadá.

O ator deixa a esposa, Hilary Blackmore, a filha, Lilly Lazare-Greene, e o neto, Tarlo.

Sair da versão mobile