Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Grealish admite festas durante passagem pelo City: “Não me ajudei”

    Por

    O empréstimo de Jack Grealish, do City para o Everton, trouxe novos ares ao meia, que se tornou destaque dos Toffees no início da temporada 2025/26. No entanto, o jogador mostrou que não esqueceu os problemas que teve em Manchester.

    Em entrevista ao canal inglês Sky Sports, Grealish admitiu que houve exagero em festas durante o período em que atuou pelo Manchester City.

    “As pessoas dizem: ‘Ele gosta de sair, de festejar’, e eu gosto mesmo. Quero poder viver a minha vida e aproveitar, mas obviamente há um momento e um lugar para isso na minha carreira. Para ser sincero, provavelmente não escolhi os momentos certos”, iniciou Grealish.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Jack Grealish é o jogador inglês mais caro da história.

    Michael Regan/Getty Images2 de 3

    Grealish custou 100 milhões de libras aos citizens.

    Lee Parker – CameraSport via Getty Images3 de 3

    Jogador está emprestado ao Everton.

    Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images

     

    O meia, no entanto, garantiu que a transferência para o Everton o ajudou a se sentir bem novamente e a voltar a apresentar o bom futebol como quando se destacou no Aston Villa.

    “Às vezes, no City, por exemplo, não me ajudei em alguns momentos, digo isso abertamente, mas não acho que tenha sido só por isso. […] Sou bastante vulnerável fora de campo e queria ir a algum lugar para sentir o amor novamente, acordar e jogar com um sorriso no rosto novamente“, destacou o jogador.

    Leia também

    Jack Grealish foi a transferência mais cara da história do Manchester City. Em 2021, ele custou 100 milhões de libras (cerca de R$ 753 milhões) aos cofres dos Citizens. No entanto, o jogador perdeu espaço com Pep Guardiola.

    Na temporada 2024/25, Grealish disputou sete jogos na Premier League e ficou fora da equipe que disputou a Copa do Mundo de Clubes, em junho deste ano. Após a competição, foi emprestado ao Everton por um ano com opção de compra.

    Sair da versão mobile