MAIS

    Homem cai de andaime a 15 metros de altura após acidente em obra

    Por

    Um homem, de 35 anos, caiu de um andaime com cerca de 15 metros de altura, colocado para obras em um hipermercado, no bairro Lauzane Paulista, zona norte de São Paulo, em acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (4/9).

    Leia também

    O Corpo de Bombeiros identificou o caso como desabamento e enviou cinco viaturas ao local. A vítima, que trabalhava nas obras, foi socorrida com ferimentos na face e fratura de punho.

    3 imagensO acidente aconteceu após parte da marquise da obra ceder e atingir o trabalhadorEm nota, o supermercado onde as obras aconteciam informou que o homem foi resgatado e está recebendo apoioFechar modal.1 de 3

    O trabalhador de 35 anos ficou ferido após acidente em obra de supermercado

    Reprodução/Redes Sociais2 de 3

    O acidente aconteceu após parte da marquise da obra ceder e atingir o trabalhador

    Reprodução/Redes Sociais3 de 3

    Em nota, o supermercado onde as obras aconteciam informou que o homem foi resgatado e está recebendo apoio

    Reprodução/Google Maps

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o acidente aconteceu após parte da marquise da obra ceder e atingir o trabalhador, que estava no andaime. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estiveram no local para isolamento da área e avaliação dos riscos. A perícia foi acionada para realizar exames.

    O que disse o hipermercado

    • Em nota publicada nas redes sociais, o Andorinha Hiper Center afirmou que o trabalhador era terceirizado e atuava nas obras de expansão no local.
    • “Comunicamos que foi prestada a devida assistência e encaminhamento à unidade de saúde e que o colaborador se encontra bem e sob cuidados médicos, recebendo total apoio de nossa equipe”, diz a nota.
    • No pronunciamento, o supermercado também desmentiu a informação de que o homem teria morrido.
    • “Contamos com a compreensão de todos nesse momento a fim de evitar informações desencontradas e notícias falsas”, conclui o estabelecimento.