Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Homem some e é encontrado morto dentro do próprio carro

    Por

    As investigações da Polícia Civil de Tocantins apontam que a morte de um homem identificado como Daniel Mascarenhas (foto em destaque), de 32 anos, está diretamente relacionada ao tráfico de drogas. Um homem de 55 anos foi preso suspeito de participação no crime e, segundo a polícia, teria confessado envolvimento. O assassinato teria sido encomendado pelo filho dele, apontado como “um grande traficante” em Palmas.

    Daniel desapareceu na sexta-feira (26/9) e foi encontrado morto no dia seguinte. O corpo estava no porta-malas do próprio carro, abandonado em uma área de mata. A polícia apurou que ele havia saído de casa dizendo que iria receber um pagamento.

    Leia também

    De acordo com o delegado Israel Andrade, a vítima foi atraída até a quadra, onde sofreu pelo menos quatro disparos. Em seguida, o corpo foi enrolado em uma lona e colocado no veículo, depois deixado no local em que foi encontrado.

    O suspeito preso foi localizado dentro de uma agência bancária. À polícia, ele afirmou que o crime foi determinado pelo filho, dono de uma ampla rede de tráfico na cidade. O motivo seria uma suposta trapaça cometida por Daniel. O delegado destacou que a versão será aprofundada no inquérito.

    Durante o depoimento, o homem indicou um imóvel usado para armazenar drogas. Na casa, que estava vazia, os policiais encontraram cerca de 10 kg de haxixe em forma pura e tabletes de óleo concentrado, confirmando a ligação do caso com o tráfico local.

    A polícia busca identificar os demais envolvidos, já que, segundo o preso, outra pessoa teria participado da execução. A família de Daniel preferiu não se manifestar até a conclusão das investigações.

    Sair da versão mobile