Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Indígena é espancado até a morte em Feijó; suspeito é preso

    Por Ac24horas

    Um indígena identificado como Francisco Paiva Kulina, de 39 anos, foi encontrado morto na noite dessa sexta-feira (5), na principal praia de Feijó, município distante 350 quilômetros de Rio Branco. A vítima apresentava marcas de espancamento e teria sido morta após uma sessão de violência extrema.

    A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender a ocorrência. Segundo os militares, o local é conhecido por registrar brigas entre indígenas em situação de embriaguez. Ao chegarem, os policiais encontraram Francisco já sem vida, com sinais evidentes de agressões.

    Testemunhas apontaram os nomes de dois possíveis autores do crime. Em menos de duas horas, uma guarnição do 7º Batalhão da PM conseguiu localizar e prender um dos suspeitos, que foi conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil do município. O segundo envolvido continua sendo procurado.

    De acordo com a Polícia Civil, um inquérito já foi instaurado para apurar a motivação do homicídio e as circunstâncias em que ele ocorreu.

    Este é o segundo assassinato registrado em Feijó em menos de uma semana. Na segunda-feira (1º), Izaqueu Souza de Oliveira foi sequestrado, degolado e enterrado em uma cova rasa na cidade.

    Sair da versão mobile