Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Japão: diretor de gigante de bebidas renuncia por suposto uso de droga

    Por

    O diretor-executivo da Suntory, gigante japonesa do setor de bebidas e uma das empresas mais tradicionais do país asiático, anunciou nesta terça-feira (2/9) sua renúncia ao cargo. Takeshi Niinami está sendo investigado por suposto porte de droga ilegal.

    Em entrevista coletiva, o presidente da Suntory, Nobuhiro Torii, disse que a companhia aceitou a renúncia de Niinami e está à procura de um substituto.

    Ainda não há informação sobre qual tipo de droga foi encontrada com o agora ex-diretor da Suntory. A investigação teve início no mês passado, e as autoridades não divulgaram maiores detalhes sobre o caso.

    A imprensa local informou que a droga poderia ser um “suplemento” adquirido por Niinami que é ilegal no Japão. A Suntory é conhecida por seus uísques e refrigerantes, mas também produz suplementos.

    Niinami, de 66 anos, era diretor-executivo da empresa desde 2014.

    Leia também

    “Ele era um líder dinâmico e decisivo, por quem tenho grande respeito. Durante uma década de sua liderança, tanto lucros quanto vendas cresceram de forma expressiva”, afirmou Torii, na entrevista.

    Segundo o presidente da Suntory, Niinami “contribuiu decisivamente” para o crescimento da empresa na última década, mas sua saída era “inevitável” por causa de “políticas de governança interna” da companhia.

    “Independentemente de ele ser considerado inocente ou culpado, achamos que ele não é mais adequado para o cargo”, reforçou o vice-presidente da Suntory, Kenji Yamada.

    Empresa tradicional

    A Suntory é uma multinacional japonesa que atua na fabricação de cerveja e destilação. Fundada em 1889, a companhia é uma das mais antigas na distribuição de bebidas alcoólicas no Japão e uma das maiores do mundo no setor.

    O anúncio da saída de Niinami ocorreu após o fechamento do mercado nesta terça-feira. As ações da Suntory negociadas na Bolsa de Valores de Tóquio terminaram o pregão em alta de 2,9%.

    Sair da versão mobile