Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jovem brasileira ganha primeiro bronze na Copa do Mundo de Ginástica

    Por

    Neste sábado (27/9), uma jovem promessa da Ginástica Artística brasileira garantiu sua primeira medalha em competição internacional. Ana Luiza Lima, de 20 anos, conseguiu a terceira posição nas barras assimétricas e ganhou seu primeiro bronze, com pontuação de 13.050. A paranaense já rompeu o tendão em 2024, depois de parar por um ano por lesão no joelho em 2023.

    Ana Luiza Lima conseguiu impressionar profissionais da Ginástica Artística ao consegui ouro no Pan-Americano em 2021, aos 16 anos. Mesmo com as lesões graves, se manteve otimista e garantiu sua primeira medalha, na categoria adulta. Na mesma prova, o ouro foi para a húngara Zoja Szekely (13.650 pontos) e a prata para a francesa Romane Hamelin (13.400 pontos).

    Outras provas

    Abrindo o final de semana, o Brasil contou com outros bons resultados na etapa da Copa do Mundo 2025 em Szombathely, na Hungria. Perdendo pontos na execução, Caio Souza ficou com 13.250 na final das argolas, perdendo o pódio para o ucraniano Bohdan Suprun, com 13.400 de nota.

    Camilla Gomes está na final do Individual Feminino, mas também se classificou no Sincronizado Feminino com Alice Hellen. Gabriel Almeida e Vinícius Assunção também conseguiram se classificar para a final sincronizada no masculino.

    Datas das finais

    Pelo Masculino, as finais de Salto, Barra Paralelas e Barra Fixa serão neste domingo (27/9), às 10h no horário de Brasília. Também iniciando no mesmo horário, no Feminino, as finais serão de Solo e Trave de Equilíbrio.

    Confira os atletas da comitiva brasileira

    Feminino

    • Ana Luiza Lima (Minas Tênis Clube/MG) – Barras Assimétricas
    • Flávia Saraiva (Flamengo/RJ) – Trave de Equlíbrio
    • Júlia Soares (Pinheiros/SP) – Solo
    • Júlia Coutinho (Flamengo/RJ) – Solo

    Masculino

    • Arthur Nory (Pinheiros/SP) – Barra Fixa
    • Caio Souza (Minas Tênis Clube/MG) – Barra Fixa
    • Diogo Soares (Prefeitura de Piracicaba/SP) – Barra Fixa
    • Vitaliy Guimarães (Minas Tênis Clube/MG) – Solo e Cavalo com Alças
    • Yuri Guimarães (AGITH São Caetano/SP) – Salto

    Veja o pódio com bronze para Ana Luiza Lima

    Leia também
    Sair da versão mobile