Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Luciano Huck faz forte revelação sobre cadela resgatada em lixão

    Por

    O apresentador Luciano Huck fez uma forte revelação sobre uma cadela adotada por sua família. A declaração aconteceu neste domingo (27/9), no programa Caldeirão. Enquanto conversava com uma dupla à frente de uma ONG que cuida de animais cadeirantes, ele relembrou a história de Pretinha, uma das pets sob seus cuidados.

    Leia também

    “A nossa adotada, que é a Preta, ela estava num saco de lixo, no lixão de Gramacho [bairro de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro]. Ela é superinteligente, é muito fiel, adoro a Pretinha, mas ela é a mais, é ela que morde, é ela que protege a casa, quando ela vê algum cachorro de fora. Ela carrega traumas de infância”, afirmou.

    Luciano Huck

    Luciano disse, ainda, que passou por algumas perdas este ano relacionadas a seus animais de estimação. “Na minha casa a gente tem 7, mas perdemos 4 esse ano. Dois por motivos de cobra”, contou, deixando a plateia surpresa.

    Na galeria, saiba mais sobre a relação entre pets e tutores:

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Os cães podem expressar afeto de diferentes formas

    Getty Images2 de 4

    A relação de proximidade entre tutor e pet influencia o bem-estar de ambos

    Getty Images3 de 4

    A conexão mútua ocorre através do olhar

    Getty Images4 de 4

    Os animais de estimação desempenham um papel importante para a família

    Getty Images

    Sair da versão mobile