Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Lufthansa: inteligência artificial vai cortar 4 mil empregos até 2030

    Por

    A companhia aérea alemã Lufthansa, uma das maiores da Europa, informou nesta segunda-feira (29/9) que eliminará cerca de 4 mil empregos até 2030, em meio ao avanço da inteligência artificial (IA).

    A decisão da empresa faz parte do plano de reestruturação que tem como objetivo aumentar a rentabilidade da companhia, em um momento de dificuldades da maior economia europeia.

    Será o maior corte promovido pela Lufthansa desde a pandemia de Covid-19.

    De acordo com a companhia aérea, as demissões acontecerão “em coordenação com os interlocutores sociais” e “se concentrarão mais nos cargos administrativos do que nas funções operacionais”.

    Atualmente, o grupo Lufthansa conta com cerca de 103 mil funcionários em todo o mundo, divididos nas empresas Lufthansa Airlines, Austrian, Swiss, Eurowings, Brussels Airlines, e ITA Airways. Também há divisões de transporte de carga e manutenção operacional.

    A Lufthansa anunciou que a redução de seu quadro de funcionários é uma consequência do avanço da “digitalização, da automação e da racionalização de processos internos”.

    Novos aviões

    A companhia aérea informou ainda que pretende comprar 230 novos aviões até 2030, naquela que promete ser “a maior modernização de frota da história”.

    Sair da versão mobile