Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Lula brinca que quer levar Janja para reunião com Trump; ela ri e nega

    Por

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou, na manhã desta segunda-feira (29/9), da abertura da 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, em Brasília (DF). Durante discurso, ele fez elogios à primeira-dama, Janja Lula da Silva, e afirmou que vai levá-la para a reunião com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump — o encontro está sem data definida, após o líder norte-americano citar essa possibilidade durante a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas, em Nova York.

    “Quando eu for conversar com Trump, vou levá-la”, afirmou o petista. A primeira-dama respondeu com um sinal de “não”.

    Leia também

    Em sua fala, Lula fez menção a ministras que ocuparam o Ministério das Mulheres durante seus governos e às ex-esposas dele, Maria de Lourdes e Marisa Letícia — esta, foi aplaudida pela plateia, formada majoritamente por público feminino.

    “Quando ela [Marisa] morreu eu achei que o mundo tinha acabado. E eis que Deus é tão poderoso que me deu a Janjinha”, disse Lula. “Obrigado, Janjinha, por ter nascido e ter conhecido essa pérola de homem que você encontrou para casar. Eu brinco muito com a Janjinha que a Unesco já deu uns 10 prêmios para ela de mulher mais bem casada do planeta terra”, brincou.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    HUGO BARRETO/METRÓPOLES
    @hugobarretophoto2 de 6

    HUGO BARRETO/METRÓPOLES
    @hugobarretophoto3 de 6

    HUGO BARRETO/METRÓPOLES
    @hugobarretophoto4 de 6

    HUGO BARRETO/METRÓPOLES
    @hugobarretophoto5 de 6

    HUGO BARRETO/METRÓPOLES
    @hugobarretophoto6 de 6

    HUGO BARRETO/METRÓPOLES
    @hugobarretophoto

    Durante o evento, o presidente assinou a sanção do projeto de lei que prorroga a licença-maternidade e o salário-maternidade em casos de complicações médicas durante o parto.

    Participaram da cerimônia a primeira-dama, Janja Lula da Silva, e ministras do governo, como Sonia Guajajara (Povos Indígenas), Luciana Santos (Ciência e Tecnologia), Anielle Franco (Igualdade Racial), Simone Tebet (Planejamento e Orçamento), Márcia Lopes (Mulheres), Esther Dweck (Gestão e Inovação, Marina Silva (Meio Ambiente), Macaé Evaristo (Direitos Humanos) e Gleisi Hoffmann (Relações Institucionais).

    Também estiveram presentes as governadoras Raquel Lyra (Pernambuco) e Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte), além do presidente do PT, Edinho Silva.

    Sair da versão mobile