Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Malafaia não assistirá a julgamento de Bolsonaro: “Já sei a sentença”

    Por

    Silas Malafaia não vai assistir ao julgamento de Jair Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira (2/9). Em contato com a coluna, o pastor disse que não acompanhará a sessão, nem mesmo pela televisão, porque o ex-presidente já teria sido “julgado e condenado” pela Corte.

    “Para que vou assistir ao julgamento no STF? Já sei a sentença. Bolsonaro já foi julgado e condenado”, disse Malafaia. Nesta segunda-feira (1/9), o ex-presidente informou ao senador Flávio Bolsonaro que não comparecerá presencialmente ao julgamento por “questão de saúde”.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Jair Bolsonaro será julgado pelo STF a partir desta terça-feira (2/9)

    Luis Nova/Especial Metrópoles @LuisGustavoNova2 de 3

    Malafaia negou ter participado da articulação de sanções a ministros do STF

    Isabella Finholdt/Especial Metrópoles3 de 3

    Malafaia diz que só “intervenção divina” pode livrar Bolsonaro de condenação no STF

    Reprodução / YouTube

    “Só uma intervenção divina pode mudar algo, porque, se depender da justiça dos homens, Bolsonaro já está condenado”, completou Malafaia.

    O ex-presidente responde por tentativa de golpe de Estado, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, organização criminosa armada, dano qualificado pela violência e grave ameaça contra o patrimônio da União, além de deterioração de bem tombado.

    Leia também

    Caso seja condenado em todas as acusações, Bolsonaro poderá pegar mais de 40 anos de prisão.

    Sair da versão mobile