Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    MC Mirella e ex-funcionária trocam farpas na internet: “Ingratidão”

    Por

    MC Mirella trocou farpas com uma ex-funcionária após declarar, no programa De Frente com Blogueirinha, que gostaria de desconhecê-la.

    Após a fala da cantora, Fatinha, que fez parte da equipe de MC Mirella, publicou um texto nas redes sociais. Em um longo desabafo, a ex-assistente acusou  a artista de ingratidão e de não aceitar pedidos de demissão.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    MC Mirella

    Reprodução2 de 3

    MC Mirella

    Reprodução/Instagram @mireella3 de 3

    MC Mirella

    Reprodução

    “Me surpreende muito uma pessoa ser tão ingrata! Mirellinha não aprende nunca. Para você, infelizmente, se não estamos trabalhando com você ou sobre o seu comando, você passa a odiar as pessoas”, declarou Fatinha.

    “Você nunca vai achar uma Fatinha mesmo, então entendo a sua frustração e estresse. Porque eu realmente fazia tudo para você crescer, enquanto tinha gente que recebia e não fazia um terço”, continuou, dizendo que esteve ao lado de Mirella durante toda a gravidez.

    Leia também

    “Todo mundo que me conhece sabe que fiquei três anos na minha, nunca falei mal dessa menina para ninguém, até porque nem tenho o que falar dela. Sempre tive a maior gratidão e amor por ela, sempre continuei postando as coisas dela, indo nos shows, mesmo ela nem olhando na minha cara.”

    Por fim, Fatinha afirmou estar disposta a conversar com MC Mirella caso ainda haja algum assunto pendente: “Hoje eu entendo o motivo dela, mas se ela se sentiu abandonada, foi por escolha dela mesma. Eu só pedi demissão, não cortei a amizade. Continuo com o mesmo sentimento de gratidão e amor que tenho e sempre terei por ela, apesar de tudo que passamos nesses três anos afastadas. E se um dia ela quiser sentar e se resolver, estou aqui”.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Declaração de Fatinha sobre MC Mirella

    Reprodução/Instagram2 de 4

    Declaração de Fatinha sobre MC Mirella

    Reprodução/Instagram3 de 4

    Declaração de Fatinha sobre MC Mirella

    Reprodução/Instagram4 de 4

    Declaração de Fatinha sobre MC Mirella

    Reprodução/Instagram

    Mirella rebate

    Depois da repercussão das declarações de Fatinha, MC Mirella respondeu às acusações. Ela aproveitou para convocar amigos, funcionários e ex-funcionários a comentarem sobre o comportamento dela. “Queria convidar todo mundo que tem consideração por mim, me conhece, convive comigo, trabalha comigo, é meu amigo, foi meu funcionário ou ex funcionário, a comentar nesse post. E digam a real, do que eu sou”, pediu.

    A cantora também disse que “ingratidão de verdade é isso”, com referência às falas da ex-funcionária. “Só eu sei a verdade do que passei grávida. Foi a fase que mais fiquei mal de cabeça, tive que ser muito forte e me afastei para me curar, me senti abandonada e passei muito nervoso”, desabafou.

    Ela finalizou dizendo que está acostumada a “se doar e levar facada nas costas”. “Nem vou perder tempo porque iria ficar feio demais. Das decepções, fica o aprendizado.”

    Veja também:

    Sair da versão mobile