Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Modelo atacada por cachorro fará 3ª cirurgia para reconstruir nariz

    Por

    A modelo e influencer brasileira Ju Isen fará uma terceira cirurgia de reconstrução facial após ter sido atacada por um cachorro durante uma festa de Réveillon no México. Ela foi mordida no rosto e convive, até hoje, com sequelas graves.

    Na virada do ano, Ju Isen perdeu parte do nariz no ataque e passou por uma cirurgia de emergência no México. Depois, teve uma infecção bacteriana e ficou meses sem olfato. A modelo retornou ao Brasil e passou por duas outras cirurgias para corrigir o nariz e as marcas deixadas pela mordida do cachorro. Insatisfeita, ela fará um novo procedimento.

    “É um processo doloroso, físico e emocional. Quero voltar a me olhar no espelho e me reconhecer de novo. Aprendi da maneira mais dura que não dá para confiar em um cachorro que você não conhece. Essa experiência mudou minha vida para sempre”, diz ela.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Ju Isen após o ataque do cachorro

    Divulgação2 de 3

    Reprodução/Instagram3 de 3

    Ju Isen

    Leia também

    Relembre o caso da modelo

    “Eu estava na festa de Réveillon e tive um acidente muito sério. Um pouco antes da meia-noite, vi um cachorro da raça Akita Inu. Tenho essa mania de me aproximar e acariciar cachorros, mas, quando fui fazer isso, ele me atacou violentamente. Ele mordeu meu nariz com tanta força que achei que ia perder o rosto”, relatou Ju.

    A modelo foi atendida por uma ambulância no local e levada para o Hospital Ángeles, na Cidade do México, onde ela passou por uma cirurgia para reconstrução da ponta do nariz. Após o procedimento, foi diagnosticada com uma infecção bacteriana causada pela mordida, o que prolongou a internação. Dias depois, ela teve alta e retornou ao Brasil.

    Sair da versão mobile