Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Moraes nega embargos de declaração da defesa de Jair Bolsonaro

    Por

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou nesta segunda-feira (1º/9) embargos de declaração apresentados pela defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na ação da trama golpista. O magistrado considerou que o pedido é “protelatório” e perdeu o objeto, porque a fase de instrução do processo já foi concluída e o julgamento está marcado para começar nesta terça (2/9).

    No pedido encaminhado ao STF, a defesa do ex-presidente solicitou acesso integral aos materiais apreendidos nas investigações e tratamento diferenciado para testemunhas que são autoridades, militares e servidores públicos. O pedido foi feito por meio de embargos de declaração, recurso que busca esclarecimentos sobre decisões judiciais.

    O ministro Alexandre de Moraes, no entanto, considerou que não havia mais necessidade de análise, já que o caso será examinado diretamente pelo plenário da Suprema Corte nos próximos dias.

    Julgamento: datas e horários

    • 2/9 (terça) – das 9h às 12h/ das 14h às 19h.
    • 3/9 (quarta) – das 9h às 12h.
    • 9/9 (terça) – das 9h às 12h/ das 14h às 19h.
    • 10/9 (quarta) – das 9h às 12h.
    • 12/9 (sexta) – das 9h às 12h/ das 14h às 19h.

    Entre as solicitações, os advogados queriam a complementação das informações enviadas à Polícia Federal, incluindo dados de quebras de sigilo telemático, como conteúdos armazenados em nuvem, além de registros de geolocalização e acessos ao Palácio da Alvorada e ao Palácio do Planalto.

    “Independentemente do mérito, entretanto, não há mais necessidade da análise do recurso, uma vez que a instrução processual foi encerrada e o julgamento terá início em 2 de setembro, com apreciação pelo STF de eventuais nulidades processuais apontadas pelo recorrente”, disse Moraes no despacho.

    Leia também
    Sair da versão mobile