Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Motorista bêbado invade sacolão com caminhão após briga em SBC. Vídeo

    Por

    Um homem de 47 anos foi preso em flagrante após invadir um sacolão com um caminhão e ameaçar funcionários com uma barra de ferro, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, nesse sábado (27/9).

    O caso aconteceu na Rua dos Feltrins, no bairro Demarchi. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito bateu em um veículo e se desentendeu com um funcionário do sacolão. Uma testemunha registrou o momento em que o caminhão invade o estabelecimento, provocando correria das pessoas. Veja:

    O homem dirigia um caminhão Ford Cargo, que prestaria serviço terceirizado para a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Um segundo veículo também foi atingido durante a confusão.

    Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem, que se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi levado para o 3°DP de São Bernardo e depois ao Instituto Médico Legal (IML). Um exame de dosagem alcoólica foi realizado e constatou a embriaguez do suspeito.

    Leia também

    “Foi solicitada perícia para o local e expedidas requisições de exames para os demais envolvidos. O Ford Cargo e a barra de ferro foram apreendidos. O indiciado permaneceu preso à disposição da Justiça”, informou a SSP.

    Em nota, a Sabesp diz sentir muito pelo ocorrido envolvendo um motorista de uma prestadora de serviço. Segundo a empresa, assim que ficou sabendo do fato, enviou equipe própria para apuração rigorosa da situação e adoção de todas as medidas necessárias.

    “O motorista foi imediatamente demitido pela empresa terceirizada para a qual trabalhava. Ele foi encaminhado à delegacia e encontra-se detido até a realização da audiência de custódia. O caminhão foi retirado do sacolão Armazém da Roça e levado para a delegacia para averiguações”, diz o texto.

    Ainda de acordo com a empresa, o motorista atendia a todas as exigências para a contratação, estando em dia com os exames toxicológico, psicotécnico e habilitação, necessários para o desempenho das atividades. “A empresa contratada vai garantir a cobertura integral de todos os danos causados ao estabelecimento atingido”.

    “A Sabesp pede novamente desculpas aos clientes e funcionários que passaram por uma situação tão séria e reforça que não tolera este tipo de atitude”, encerra a nota da companhia.

    Sair da versão mobile