Portal Estado do Acre Notícias

NikeSKIMS apresenta coleção de estreia focada em atletas femininas

nikeskims-apresenta-colecao-de-estreia-focada-em-atletas-femininas

NikeSKIMS apresenta coleção de estreia focada em atletas femininas

Anunciada em fevereiro deste ano, a collab entre a marca esportiva Nike e a etiquta de moda íntima SKIMS está com uma data oficial para o início das vendas. Para anunciar a coleção, a dupla trouxe atletas femininas de alta performance em uma campanha inédita.

Vem entender!

A empresária Kim Kardashian atua como o rosto e mente criativa da SKIMS

 

NikeSKIMS anuncia primeiro lançamento oficial já em setembro

A parceria entre a gigante esportiva Nike e a SKIMS, marca de roupas íntimas capitaneada por Kim Kardashian, teve o lookbook da primeira coleção revelado nessa segunda-feira (22/9). Com peças criadas para a prática esportiva, o acervo da NikeSKIMS focou em atletas femininas e traz personalidades de destaque do atletismo para a campanha.

Leia também

Com a participação da velocista Sha’Carri Richardson, da snowboarder Chloe Kim, da tenista Serena Williams e mais, o ensaio mostra as atletas em um treino leve. Fotografada por Luis Alberto Rodriguez e Rob Woodcox, a empresária Kim Kardashian também aparece como rosto da marca.

Confira as peças na galeria a abixo:

10 imagensFechar modal.1 de 10

A campanha foca nas atletas de alta performance

Nike/Divulgação2 de 10

O ensaio representa o treino diário

Nike/Divulgação3 de 10

Cada foto traz um exercício

Nike/Divulgação4 de 10

Kim Kardashian participou do editorial

Nike/Divulgação5 de 10

Se exercitar em grupo é uma tendência de moda

Nike/Divulgação6 de 10

Os clubes de exercício foram representados

Nike/Divulgação7 de 10

NikeSKIMS chega em setembro

Nike/Divulgação8 de 10

NikeSKIMS chega em setembro

Nike/Divulgação9 de 10

NikeSKIMS chega em setembro

Nike/Divulgação10 de 10

NikeSKIMS chega em setembro

Nike/Divulgação

O acervo que introduz a NikeSKIMS ao mercado será disponibilizado pela Nike nesta sexta-feira (29/9), no site e em lojas selecionadas. Ao todo, 58 peças serão vendidas, divididas em sete coleções, podendo formar até 10 mil combinações diferentes.

 

Sair da versão mobile