Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Novo voo direto mais longo do mundo unirá China e Argentina

    Por

    A China anunciou que, a partir de 4 de dezembro, inaugurará o voo mais longo do mundo. A rota ligará Xangai a Buenos Aires.

    A nova rota cobrirá 20 mil km e reduzirá em cinco horas o tempo atual de viagem entre as duas cidades, tornando-se a primeira conexão comercial entre dois pontos opostos do globo.

    Essa nova malha aérea representa o fortalecimento das capacidades da aviação civil chinesa no cenário global e consolida a presença do país asiático em mercados distantes, como a América Latina.

    Leia também

    O novo serviço faz parte da estratégia de internacionalização das empresas aéreas chinesas, que buscam expandir seus negócios além do mercado interno. A conexão posicionará a operadora chinesa como líder no transporte de distância ultra-longa.

    A rota deverá aumentar a receita da companhia aérea e oferecer benefícios aos passageiros, como a possibilidade de trânsito sem visto durante a parada técnica do avião e uma diferença de horário reduzida.

    Leia mais textos como este na TV Brics, parceira do Metrópoles.

     

    Sair da versão mobile