Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Pelo 8º mês seguido, vendas da Tesla, de Elon Musk, caem na Europa

    Por

    As vendas da Tesla, fabricante de veículos elétricos comandada pelo bilionário Elon Musk, recuaram em agosto deste ano na Europa, pelo oitavo mês consecutivo.

    Segundo dados divulgados nesta terça-feira (2/9), as vendas da companhia só ficaram acima das expectativas em três países do continente: Espanha, Portugal e Noruega. Nos demais mercados, houve queda, em meio à forte concorrência de empresas chinesas como a BYD.

    Na França, por exemplo, as vendas da Tesla registraram uma queda de 47,3% no mês passado, na comparação com o mesmo período de 2024. O mercado geral de automóveis, por sua vez, avançou 2,2%.

    Leia também

    Na Suécia, país no qual a comercialização de veículos elétricos teve estabilidade em agosto, o tombo da Tesla foi de 84%. A empresa também registrou queda nas vendas em países como Dinamarca (-42%), Holanda (-50%) e Itália (-4,4%).

    A Noruega, país em que praticamente todas as vendas de automóveis novos são de elétricos, foi uma das exceções – a Tesla registrou alta de 21,3% em agosto. A BYD, entretanto, cresceu muito mais: 218%.

    Com um número limitado de modelos, a Tesla não lança um novo carro para o mercado de massa desde o Model Y, em 2020.

    Sair da versão mobile