Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Popó vai passar por cirurgia após confusão generalizada com Wanderlei

    Por

    Popó está internado em Salvador (BA), sob cuidados médicos, após briga generalizada depois da luta contra Wanderlei Silva, no Spaten Fight Night. O boxeador passará por uma cirurgia nesta segunda-feira (29/9).

    “Estou em Salvador. No Hospital. Internado. Em observação. Amanhã farei um procedimento cirúrgico. Assim que possível, passarei mais detalhes a todos vocês. O que eu gostaria de estar fazendo agora era, com toda certeza, comemorando a vitória! Levamos o cinturão do Spaten Fight Night e nada do que ocorreu vai ofuscar esse momento épico para o boxe e o esporte brasileiro”, escreveu Popó.

    Leia também

    Popó pede desculpas após confusão com Wanderlei: “Pela pacificação”

    Popó se pronunciou, oficialmente, após a confusão generalizada entre a sua equipe e a de Wanderlei Silva, no Spaten Fight Night, na madrugada desse domingo (28/9). Em post nas redes sociais, o ex-pugilista lamentou o episódio de violência e fez uma oferta de paz pelo espírito esportivo.

    “Wand (wandfc), estou e sempre estarei aqui, pronto para apertar suas mãos, te abraçar e fazer a minha parte nas desculpas — pela pacificação e preservação do boxe. Esse é o nosso papel como ídolos de gerações. Espero que tenhas a grandeza de seguirmos juntos nesse propósito, que é muito maior do que nós”, declarou Popó.

    Confira o post:

    A luta entre Acelino Popó Freitas e Wanderlei Silva, que estava prevista para oito rounds, terminou em quatro após Wand ser advertido em três momentos diferentes do confronto. O ex-lutador de UFC foi desclassificado por tentar atingir o tetracampeão mundial de boxe com a cabeça em três oportunidades.

    Ao final da luta, Popó foi declarado campeão e uma confusão generalizada tomou conta do ringue na sequência. Wand foi agredido com um golpe de direita, no queixo, deferido pelo filho do ex-pugilista, e foi à nocaute. Após um tempo desacordado, Silva retomou a consciência e deixou o local com muitos hematomas. Ele foi encaminhado de ambulância ao Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo.

    Sair da versão mobile