Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Quem é a cineasta brasileira desaparecida após ser detida nos EUA

    Por

    A cineasta brasileira Bárbara Marques, conhecida por curtas premiados como Dia de Cosme e Damião (2016), Cartaxo (2020) e Basement (2021), está desaparecida após ser detida pelo serviço de imigração dos Estados Unidos (ICE) durante uma audiência para obtenção do green card em Los Angeles.

    Segundo relatos de seu marido, o escritor norte-americano Tucker May, ao portal Leo Dias, Bárbara foi separada de seu advogado sob a alegação de uma impressora quebrada. Após essa separação, ela foi presa com base em um suposto aviso de audiência judicial de 2019, o qual ela e seu marido afirmam não ter recebido.

    Leia também

    Desde então, Bárbara foi transferida entre diversos centros de detenção, incluindo o de Adelanto, na Califórnia, e mais recentemente para uma instalação no Arizona, sem acesso adequado a seus advogados ou à documentação necessária para seu processo de imigração.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Cineasta Bárbara Marques desaparece após detenção migratória nos EUA

    Reprodução/Instagram2 de 3

    Bárbara e o marido

    Reprodução/Instagram3 de 3

    Cineasta Bárbara Marques

    Reprodução/Instagram

    Em uma ligação no sábado (27/9), Bárbara relatou estar em uma cela com paredes brancas e sem saber sua localização exata, sendo informada de que seria movida novamente em breve.

    O caso gerou comoção nas redes sociais e levou amigos e familiares a criarem uma campanha de arrecadação de fundos para custear a defesa legal de Bárbara. Até o momento, as autoridades não forneceram informações claras sobre o paradeiro ou as condições de detenção de Bárbara Marques.

    Sair da versão mobile